UNIPAR - UM ESPAÇO PARA O SEU TALENTO

OUVIDORIA TRABALHISTA

Acesso online:

Criar ou recuperar sua senha
NOTÍCIA

Administração e Publicidade promovem semana acadêmica juntos

Publicado em: 10/10/2019 às 16:00

Parceria foi comemorada: a 20ª JAA e o 20º Encomun alcançaram todos os objetivos

Publicitário Henrique Szklo ministra palestra sobre ‘Criatividade e Negócios’ no Encomun
Publicitário Henrique Szklo ministra palestra sobre ‘Criatividade e Negócios’ no Encomun
Publicitário Henrique Szklo ministra palestra sobre ‘Criatividade e Negócios’ no Encomun
Publicitário Henrique Szklo ministra palestra sobre ‘Criatividade e Negócios’ no Encomun
Publicitário Henrique Szklo ministra palestra sobre ‘Criatividade e Negócios’ no Encomun
Turmas de Publicidade e Propaganda e Administração marcaram presença no Encontro
Turmas de Publicidade e Propaganda e Administração marcaram presença no Encontro
Turmas de Publicidade e Propaganda e Administração marcaram presença no Encontro
Turmas de Publicidade e Propaganda e Administração marcaram presença no Encontro
Turmas de Publicidade e Propaganda e Administração marcaram presença no Encontro
Turmas de Publicidade e Propaganda e Administração marcaram presença no Encontro
Apresentação do Pitoresco Grupo de Teatro Unipar arrancou risos do público
Apresentação do Pitoresco Grupo de Teatro Unipar arrancou risos do público
Apresentação do Pitoresco Grupo de Teatro Unipar arrancou risos do público

Em jornadas de estudos, os cursos de Administração e de Publicidade e Propaganda da Universidade Paranaense se unem, discutem assuntos afins e comemoram a vigésima edição dos eventos. O ponto alto foi a palestra do professor doutor Henrique Szklo, da ‘Escola Nômade para Mentes Criativas’.

O publicitário e pesquisador veio de São Paulo exclusivamente para este compromisso na Unipar; foi o convidado para falar sobre ‘Criatividade e Negócios’. Szklo é o criador da teoria ‘neurocriatividade subversiva”.

Negócios também foram o foco de outros convidados, entre eles o doutor em Administração Fabrizio Meller e o presidente do Grupo Gazin, Osmar Della Valentina. Todos os assuntos da pauta promoveram ampliação e atualização de conhecimentos dos acadêmicos.

Em minicursos foram trabalhados temas específicos para cada área, entre eles Excel, Indústria 4.0, Perfil comportamental, O Brasil nos cenários atuais, Construção de currículos, A publicidade mudou e Mídias sociais.

“A interação e o compartilhamento de conhecimento entre os cursos trouxeram ótimos resultados, pois a maioria dos acadêmicos esteve presente e pôde desfrutar de informações de ambas as áreas”, diz o coordenador de Administração, professor João Codato.

O coordenador de Publicidade, professor Rodrigo Oliva, concorda: “Cada curso tem discussões e demandas que são bastante específicas de sua área, mas também tem momentos que eles se conectam, então decidimos unir forças para a realização integrada do evento”.

O Pitoresco Grupo de Teatro Unipar participou da programação cultural. Um jantar de confraternização encerrou os trabalhos.

Redes sociais>