UNIPAR - UM ESPAÇO PARA O SEU TALENTO

OUVIDORIA TRABALHISTA

Acesso online:

Criar ou recuperar sua senha
NOTÍCIA

Pós-graduação: Inscrições abertas para especialização em Personal Training

Publicado em: 26/02/2019 às 17:00

Com número de vagas limitado, um dos enfoques do curso é no exercício físico voltado à preservação da saúde

Curso chama atenção pela qualidade do corpo docente, formado por dois especialistas, quatro mestres e seis doutores

Pensando em capacitar os profissionais de Educação Física para o mercado da qualidade de vida e aptidão física relacionada à saúde, a Universidade Paranaense – Unipar, Unidade de Francisco Beltrão, está com inscrições abertas para a pós-graduação em Personal Training. O número de vaga é limitado, apenas 30.

O curso vai proporcionar ao profissional aprofundamento teórico e prático da avaliação e prescrição de exercícios, qualificando-o para a atuação com pessoas saudáveis e em condições especiais de saúde, em diferentes faixas etárias de idade. Outro propósito da especialização é propiciar conhecimentos sobre o exercício físico voltado à preservação da saúde.

As inscrições seguem até dia 23 de março, com previsão de início das aulas em 5 de abril. A carga horária é de 360 horas, com regime de aulas quinzenal (sextas-feiras e sábados). Um dos diferenciais é o corpo docente, formado por dois especialistas, quatro mestres e seis doutores.

Programa de Fidelização

Ex-alunos da Unipar formados em 2018 ganham 20% de desconto nas mensalidades do curso; formados em anos anteriores, 15%; ex-alunos de cursos de especialização concluídos na Unipar, 20%; ex-alunos da Unipar ou de outras instituições com idade igual ou superior a 55 anos, 50%; alunos de outras instituições, 10%; e militares da Polícia Civil e Federal, Exército, Marinha, Aeronáutica e Corpo de Bombeiros, 50%. Descontos se aplicam apenas aos cursos em nível lato sensu e regidos pela Resolução CNE/MEC 01/2018 e vale somente se as parcelas forem pagas até a data do vencimento; não é concedido aos cursos com número de vagas inferior a 15.

Redes sociais>