UNIPAR - UM ESPAÇO PARA O SEU TALENTO

 

0800 601 4031

NOTÍCIA

Pós-graduação: Inscrições abertas para especialização em Ciências Penais

Publicado em: 19/02/2019 às 17:00

Com número de vagas limitado, apenas 30, curso é voltado aos profissionais da área do Direito

Especialização proporciona formação qualificada para atuação profissional na área

A pós-graduação é um dos principais atributos do profissional que almeja conquistar um lugar de destaque no mercado de trabalho. Atenta a importância da educação continuada, todos os anos a Universidade Paranaense oferta um leque enorme de opções de cursos de especiação. Em 2019 são mais de cem, distribuídos em todas as áreas do conhecimento. A Unipar de Guaíra disponibiliza seis cursos, entre eles, o de Ciências Penais.

A especialização tem por objetivo promover o estudo continuado com o aprofundamento e análise crítica dos ramos do direito penal, processual penal e criminologia. Também vai estuda os institutos e a adequação à realidade social, proporcionando uma formação especializada e qualificada para a atuação profissional.

Entre as disciplinas que compõem o curso, destacam-se: Atos Infracionais e Medidas Socioeducativas, Competência da Justiça Federal, Criminologia, Direito Penal Ambiental, Direitos Humanos, Execução Penal, Inquérito Policial e Investigação Penal, Lavagem de Capitais e Crimes Financeiros, Organização Criminosa e Combate a Corrupção, Perícia Criminal, Sentença Penal e Teoria Jurídica do Delito.

Um dos diferenciais é o corpo docente, composto por mestres e doutores que possuem vasta experiência profissional na área. O curso conta com regime de aulas quinzenais, com 360 horas de carga horária.

Programa de Fidelização

Ex-alunos da Unipar formados em 2018 ganham 20% de desconto nas mensalidades do curso; formados em anos anteriores, 15%; ex-alunos de cursos de especialização concluídos na Unipar, 20%; ex-alunos da Unipar ou de outras instituições com idade igual ou superior a 60 anos, 50%; e alunos de outras instituições, 10%. Desconto vale somente se as parcelas forem pagas até a data do vencimento e não é concedido aos cursos com número de vagas inferior a 15.

Para mais informações sobre este e outros cursos acesse o link da pós-graduação ou ligue no telefone (44) 3642-9500.

Redes sociais>