UNIPAR - UM ESPAÇO PARA O SEU TALENTO

NOTÍCIA

Inscrições abertas para pós-graduação em Atividade Física, Saúde e Reabilitação

Publicado em: 17/01/2019 às 16:00

Ex-alunos da Unipar e de outras instituições de ensino ganham descontos nas mensalidades; número de vagas é limitado

Curso proporciona atualização e aperfeiçoamento na área de atividade física, com foco na saúde e reabilitação

Capacitar profissionais que atuam com atividades físicas voltadas a saúde e reabilitação é um dos objetivos do curso de pós-graduação latu senso em Atividade Física, Saúde e Reabilitação da Universidade Paranaense, Unidade de Toledo. As inscrições já estão abertas e o número de vagas é limitado, apenas 30.

“Uma especialização faz com que o profissional amplie o conhecimento de uma determinada área, o que fortalece seu currículo, seus os contatos e o capacita para oferecer serviços que atenda as demandas do mercado de trabalho”, declara o coordenador do curso, professor Robson Recalcatti.

A especialização tem carga horária de 360 horas, com 15 disciplinas ministradas por doutores, mestres e especialistas da área. As avaliações incluem a presença em aula e a realização de atividades propostas pelos professores de cada disciplina. Os encontros serão aos sábados, das 7h30 às 11h50 e das 13h às 20h.

“Se o profissional já está no mercado é a oportunidade de modernizar suas práticas. Se saiu recentemente da graduação também é importante colocar um foco na carreira, buscar direcionamento dentro da sua área de formação para definir o campo de atuação”, reforça o coordenador.

Programa de Fidelização

Ex-alunos da instituição formados em 2018 ganham 20% de desconto nas mensalidades do curso; formados em anos anteriores, 15%; ex-alunos de cursos de especialização concluídos na Unipar, 20%; ex-alunos da Unipar ou de outras instituições com idade igual ou superior a 60 anos, 50%; e alunos de outras instituições, 10%. Desconto vale somente se as parcelas forem pagas até a data do vencimento e não é concedido aos cursos com número de vagas inferior a 15.

Mais informações neste site, no link da pós-graduação, ou pelo telefone (45) 3277-8500 - ramal 258.

Redes sociais>