UNIPAR - UM ESPAÇO PARA O SEU TALENTO

NOTÍCIA

Pós-graduação: Inscrições abertas para especialização em Ciências Penais

Publicado em: 11/01/2019 às 16:00

São apenas 30 vagas ofertadas aos profissionais da área de Direito

Especialização proporciona formação especializada e qualificada para atuação profissional na área

O mercado de trabalho está constantemente se renovando e a pós-graduação é uma forma do profissional acompanhar as mudanças e oferecer um diferencial. Na Universidade Paranaense – Unipar, Unidade de Umuarama, são diversas as especializações ofertadas, entre elas, a de Ciências Penais, que tem como público-alvo os profissionais da área de Direito.

O objetivo do curso é promover o estudo continuado com o aprofundamento e análise crítica dos ramos do direito penal, processual penal e criminologia. Visa também o estudo dos institutos e a adequação à realidade social, proporcionando uma formação especializada e qualificada para a atuação profissional.

As disciplinas abrangem diversos temas, como Audiência de Custódia e Princípios Constitucionais do Contraditório, Crime de Responsabilidade e Julgamento Político no Brasil, Criminologia, Inquérito Policial e Ação Penal, Justiça Restaurativa, Legislação Especial, Prisão Preventiva e Garantismo Penal, Recursos no Processo Penal, Sentença Penal, Teoria da Pena e do Delito, Teoria Geral dos Direitos e Garantias Fundamentais no Processo Penal.

O corpo docente se destaca, pois é formado por mestres e doutores com vasta experiência profissional na área. As aulas serão em regime quinzenal, totalizando 360 horas de carga horária.

Programa de Fidelização

Ex-alunos da Unipar formados em 2018 ganham 20% de desconto nas mensalidades do curso; formados em anos anteriores, 15%; ex-alunos de cursos de especialização concluídos na Unipar, 20%; ex-alunos da Unipar ou de outras instituições com idade igual ou superior a 60 anos, 50%; e alunos de outras instituições, 10%. Desconto vale somente se as parcelas forem pagas até a data do vencimento e não é concedido aos cursos com número de vagas inferior a 15.

Para fazer a inscrição e obter mais informações sobre este e outros cursos acesse o link da pós-graduação ou ligue no telefone (44) 3621-2816.

Redes sociais>