UNIPAR - UM ESPAÇO PARA O SEU TALENTO

NOTÍCIA

Unipar lança 2ª turma da pós-graduação em Ciências da Pele e Dermocosmética

Publicado em: 10/01/2019 às 16:00

Curso traz teoria e prática, abordando anatofisiologia da pele, aromaterapia, urgência e emergência, discromias, fisiopatologia, fotoenvelhecimento, pós-parto e mais

Saiba mais no site www.unipar.br ou ligue (45) 3321-1300

Tecnólogos em Estética e Cosmética e outros profissionais da área da saúde têm opção de curso de pós-graduação em Ciências da Pele e Dermocosmética na Unipar de Cascavel. O intuito é preparar para a atuação com competência nas áreas da estética Facial, Corporal e atualização na área cosmética, promovendo o bem-estar do cliente.

A proposta visa, ainda, debater, analisar, avaliar os diversos temas atuais no intuito de aprimorar o conhecimento na área de estética pré e pós-cirúrgica, capacitando-os para exercerem com êxito sua profissão.

No quadro de disciplinas, estão: Acne, rosácea e pele sensível: Fisiologia e tratamentos; Anatofisiologia da pele; Aromaterapia Aplicada aos procedimentos Estéticos; Atendimento de Urgência e Emergência aplicada à Estética; Auriculoterapia Aplicada à Estética; Cosmetologia Facial e Corporal; Discromias: Fisiopatologia e Tratamento; Drenagem Linfática Manual; e Dreno Taping-Bnadagem Funcional Aplicada à Estética.

Além de outros temas, como Eletroterapia; Envelhecimento e Fotoenvelhecimento cutâneo: Fisiopatologia e Tratamento; Estética Avançada Aplicada às disfunções Corporais; Estética Íntima; Marketing em Estética e Cosmética: prospecção de novos clientes; Métodos de Indução Percutânea de Colágeno; Nutricosméticos, Nutracêuticos e Alimentos Funcionais; Pós-Operatório das Cirurgias Plásticas – Faciais e Corporais; Técnicas de Spas; e Tratamento Estética Gestação e Pós–Parto.

Programa de Fidelização

Ex-alunos da Instituição formados em 2018 ganham 20% de desconto nas mensalidades do curso; formados em anos anteriores, 15%; ex-alunos de cursos de especialização concluídos na Unipar, 20%; ex-alunos da Unipar ou de outras instituições com idade igual ou superior a 60 anos, 50%; e alunos de outras instituições, 10%.

As inscrições seguem até março e podem ser feitas no site da Unipar; número de vagas é limitado. O curso está previsto para iniciar no dia 12 de abril, com aulas em regime quinzenal, às sextas-feiras, das 19h às 23h, e aos sábados, das 7h30 às 13h30. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (45) 3321-1300.

Redes sociais>