UNIPAR - UM ESPAÇO PARA O SEU TALENTO

NOTÍCIA

Inscrições abertas para especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho

Publicado em: 08/01/2019 às 16:00

Curso tem boa aceitação na região Sudoeste e vai para sua 5ª turma

Corpo docente altamente qualificado é um dos diferenciais do curso; número de vagas é limitado

A pós-graduação lato sensu em Engenharia de Segurança do Trabalho, ofertado pela Universidade Paranaense – Unipar, Unidade de Francisco Beltrão, está indo para sua 5ª turma em 2019. Como o mercado de trabalho tem muitas vagas neste setor em todo o país, a procura cresceu nos últimos anos também na região sudoeste do Paraná.

O curso é mais uma opção do programa de pós-graduação da Universidade, que dispõe de 18 especializações e quatro MBAs para o município e cidades da região. As inscrições estão abertas e o número de vagas é limitado.

O objetivo da pós é qualificar os profissionais para atuar na segurança e higiene do trabalho em áreas industriais, de serviços e comércios, na mitigação dos riscos e valorização da saúde e segurança plena do trabalhador, conforme recomenda as Normas Regulamentares do Ministério do Trabalho e outras organizações. Podem participar arquitetos, urbanistas e engenheiros das diversas áreas que queiram se especializar em Segurança do Trabalho.

As inscrições seguem até 23 de março, com início das aulas previsto para 5 de abril. A carga horária tem 610 horas, com regime de aulas quinzenal (sextas-feiras e aos sábados). Os alunos terão aulas de ótima qualidade, com corpo docente formado por cinco professores especialistas, sete mestres e quatro doutores. 

Descontos

Outro diferencial na pós-graduação da Unipar é o programa de fidelização. Ex-alunos da instituição formados em 2018 ganham 20% de desconto nas mensalidades do curso; formados em anos anteriores, 15%; ex-alunos de cursos de especialização concluídos na Unipar, 20%; ex-alunos da Unipar ou de outras instituições com idade igual ou superior a 60 anos, 50%; e alunos de outras instituições, 10%. Desconto vale somente se as parcelas forem pagas até a data do vencimento e não é concedido aos cursos com número de vagas inferior a 15.

As inscrições podem ser feitas neste site, no link da pós-graduação. Mais informações no site ou pelo telefone (46) 3520-2800.

Redes sociais>