UNIPAR - UM ESPAÇO PARA O SEU TALENTO

NOTÍCIA

Odontologia: Alunas ganham presente em retribuição ao bom atendimento

Publicado em: 26/12/2018 às 15:00

Por gratidão, paciente quis fazer um agrado às alunas que o atenderam na Clínica Odontológica da Unipar

Ligeirinho com Natália e Sabrina: bom atendimento recompensado com chocolate
Humberto em atendimento pelas estagiárias da Clínica Odontológica da Unipar, Natália e Sabrina
Humberto em atendimento pelas estagiárias da Clínica Odontológica da Unipar, Natália e Sabrina
Humberto em atendimento pelas estagiárias da Clínica Odontológica da Unipar, Natália e Sabrina
Humberto em atendimento pelas estagiárias da Clínica Odontológica da Unipar, Natália e Sabrina

Nos mais de vinte mil atendimentos anuais feitos pelas equipes da Clínica Odontológica da Universidade Paranaense há sempre um retorno positivo por parte dos pacientes. A grande maioria demonstra plena satisfação com o atendimento que recebe.

O funcionário de uma empresa de caminhões que presta serviço para a prefeitura de Umuarama, Humberto Santiago, ficou tão agradecido que voltou à Clínica para presentear as acadêmicas que o atenderam.

Ele, que nas horas vagas trabalha entregando panfletos para agências da cidade, procurou tratamento dentário com o objetivo de pôr prótese total (dentadura). “Não teria condições de pagar por este serviço que recebi na Unipar”, conta o moço, que precisou extrair, antes, cinco dentes que restavam no maxilar superior.

“Nota dez” foi a que deu para o atendimento. “Estou bem animado por ter conseguido me tratar aqui. Faz muitos anos que não ‘sei o que é dentista’... Não vou por falta de condições financeiras e para não faltar ao trabalho”, justifica.

Santiago é bem conhecido em Umuarama por ser praticante de corrida. “Sou o primeiro atleta de Umuarama a fazer a ultramaratona de Santa Maria, em São Paulo”, orgulha-se o paciente, que foi atendido pelas acadêmicas Sabrina Rissato e Natália Ruiz.

Elas ganharam chocolate. “Achei uma atitude muito bonita, que nos deu ainda mais ânimo para continuar fazendo um bom trabalho e com mais dedicação! Fiquei emocionada com a homenagem!”, diz Natália.  “Atendemos todos os pacientes com muito carinho, independente da sua condição financeira. Tratamos todos de igual para igual, como se tivéssemos atendendo um familiar”, relata. 

“Procuramos atender a todos da mesma forma, sem diferenciar classe social... todos merecem nosso respeito e consideração”, complementa Sabrina, dizendo que também ficou emocionada com o presente. “Foi surpreendente! Adorei ter recebido essa homenagem e me senti honrada, ainda mais por ter vindo de uma pessoa que conheço há pouco tempo. Para mim, isso demostra que o meu trabalho foi reconhecido”.

Redes sociais>