UNIPAR - UM ESPAÇO PARA O SEU TALENTO

OUVIDORIA TRABALHISTA

Acesso online:

Criar ou recuperar sua senha
NOTÍCIA

Unipar cede seu complexo esportivo para jogos do Instituto Federal do Paraná

Publicado em: 04/12/2018 às 15:00

As competições de basquetebol, handebol, xadrez, tênis de mesa e atletismo aconteceram no complexo poliesportivo do Câmpus 3

Basquetebol foi uma das modalidades da competição
Partidas de Handebol da categoria feminina
Partidas de Handebol da categoria feminina
Partidas de Handebol da categoria feminina
Partidas de Handebol da categoria feminina
Partidas de Handebol da categoria feminina
Torcida vibra em partida de handebol
Modalidade: Tênis de mesa
Cerimônia de abertura dos JIFPR na Unipar
Abertura dos Jogos: Professora Silvia com o reitor do IFPR, Odacir Antonio Zanatta, e o diretor do IFPR, Alan Rodrigo Padilha

O curso de Educação Física da Universidade Paranaense – Unipar está sempre pronto para parcerias. É assim o ano todo. Há poucos dias, a parceria foi com o Instituto Federal do Paraná, na 8ª edição dos JIFPR. Os jogos reuniram, em Umuarama, 700 alunos do ensino médio, de 25 municípios do Paraná (de 6 a 8/11).

E estudantes do curso de Educação Física da Unipar atuaram nos bastidores, em atividades que enriquecem ainda mais a formação acadêmica. Nessa parceria, a Unipar também cedeu o complexo poliesportivo do Câmpus Tiradentes, para as modalidades de basquetebol, handebol, xadrez, tênis de mesa e atletismo.

Outros quatro locais da cidade foram usados para as competições: Ginásio Professor Amário Vieira da Costa, Harmonia Clube de Campo, Câmpus Umuarama do IFPR e o Estádio Municipal Lúcio Pipino.

”Foi gratificante oportunizar nossa estrutura para a realização dos jogos, o que fez estreitar nossos laços de apreço e cordialidade com o IFPR”, diz a coordenadora do curso, professora Silvia Sucupira.

Ela diz também que o evento beneficiou a Instituição: “Ter vários alunos de outros municípios visitando a nossa cidade e conhecendo o que temos de melhor em praça esportiva, na Unipar, fortalece e expande a relação da universidade com a comunidade externa”, afirma.

Feliz com o sucesso dos trabalhos, a professora lembra que foram dias de muita movimentação no Câmpus. “Foi bonito de ver”, exclama.

Redes sociais>