UNIPAR - UM ESPAÇO PARA O SEU TALENTO

 
NOTÍCIA

Jocopar: Unipar será parceira dos Jogos dos Contabilistas do Paraná

Publicado em: 05/11/2018 às 16:00

Instituição vai ceder instalações do Câmpus 3 para algumas modalidades da competição que acontece entre os dias 15 e 18 deste mês

Professor Clóvis Uliana e contabilistas de Umuarama com o Reitor Carlos Eduardo Garcia e o diretor Luiz Alberton

O Jocopar (Jogos dos Contabilistas do Paraná) é um campeonato anual que reúne profissionais da contabilidade do estado em diversas categorias e modalidades esportivas. Umuarama e Campo Mourão foram as duas cidades escolhidas para sediar a 26ª edição da competição, que acontece na próxima semana, entre os dias 15 e 18 deste mês.

Um dos parceiros dos Jogos será a Universidade Paranaense, que vai disponibilizar as instalações do Câmpus 3 para as disputas de algumas modalidades, como o Salão de Eventos, o Ginásio de Esportes e o campo de futebol. Além da Unipar, as competições também irão acontecer em outros locais de Umuarama. O cerimonial de abertura será no Pavilhão de Indústria e Comércio do Parque de Exposições Dario Pimenta Nóbrega, às 19h30.

Organizado pela Fecopar (Federação dos Contabilistas do Paraná) em parceria com o Sincouma (Sindicado dos Contabilistas de Umuarama e Região) e Sinconcam (Sindicato dos Contabilistas de Campo Mourão), o evento deste ano promete reunir em torno de 800 atletas, das delegações de Apucarana, Campo Mourão, Cascavel, Curitiba, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Guarapuava, Londrina, Maringá, Paranavaí, Pato Branco, Ponta Grossa, Santo Antônio do Sudoeste, Toledo, União da Vitória e Umuarama.

As categorias serão Livre, Master e Sênior, masculino e feminino, nas modalidades: atletismo, bocha, bolão, canastra, futebol de campo, futsal, natação, sinuca, truco, vôlei de areia, xadrez, tênis de campo, e tênis de mesa.

“Muito além da prática esportiva, trata-se de um encontro onde os profissionais da área contábil aproveitam o momento para a troca de experiências vividas cada qual em sua região”, afirma o coordenador do curso de Ciências Contábeis da Unipar, professor Clóvis Uliana.

Redes sociais>