UNIPAR - UM ESPAÇO PARA O SEU TALENTO

OUVIDORIA TRABALHISTA

Acesso online:

Criar ou recuperar sua senha
NOTÍCIA

Diferencial competitivo: Palestra motivacional engaja colaboradores da Unipar

Publicado em: 23/10/2018 às 14:00

Evento propiciou reflexão sobre a qualidade e o bem-estar no ambiente de trabalho

Sidneia Caetano Figueiredo fala do comportamento que se deve ter para o bom funcionamento da atividade
Sidneia Caetano Figueiredo fala do comportamento que se deve ter para o bom funcionamento da atividade
Sidneia Caetano Figueiredo fala do comportamento que se deve ter para o bom funcionamento da atividade
Palestra reúne colaboradores da Unidade de Paranavaí
Diretora da Unipar, professora Edwirge Vieira Franco, abre palestra
Orquestra infantil da Escola Municipal Deusdete Ferreira de Cerqueira abrilhanta noite

Com o intuito de possibilitar uma reflexão sobre a qualidade e o bem-estar no ambiente de trabalho, trazendo melhorias na produtividade, a direção da Universidade Paranaense, Unidade de Paranavaí, promoveu palestra para seus colaboradores. ‘Cultura Inovadora: Um diferencial competitivo’ foi o tema proposto, ministrado pela profissional Sidneia Caetano Figueiredo.

A diretora da Unipar, professora Edwirge Vieira Franco, abriu a palestra ressaltando a importância de todos os funcionários e o papel fundamental que cada um exerce para o bom funcionamento da Universidade.

Em sua fala, a palestrante destacou sobre a postura e o comportamento que devemos ter no ambiente de trabalho, enfatizando a boa comunicação, a rota para o sucesso, a cultura inovadora e diferencial competitivo de cada um. “Um ambiente inspirador no trabalho, um clima organizacional e uma visão compartilhada são fundamentais para que uma equipe esteja engajamento e motivada”, disse Sidneia, ressaltando que “são as atitudes que determinam os resultados.

Organizado pelo Prove (Programa de Valorização da Educação), o evento foi abrilhantado com apresentação cultural da orquestra infantil da Escola Municipal Deusdete Ferreira de Cerqueira.

Redes sociais>