UNIPAR - UM ESPAÇO PARA O SEU TALENTO

 
NOTÍCIA

Psicologia: Estudantes participam de congresso em Foz do Iguaçu

Publicado em: 09/10/2018 às 15:00

Uma delas, Silvana Rocha, apresentou trabalho sobre uso da fitoterapia como adjuvante no tratamento de transtorno de ansiedade

Acadêmica Silvana Rocha apresentou trabalho sobre uso da fitoterapia no tratamento da ansiedade

Um grupo de acadêmicas do curso de Psicologia da Universidade Paranaense – Unipar, Unidade de Umuarama, marcou presença no 16º Congresso Paranaense de Psicologia e 2º Congresso Internacional de Psicologia da Tríplice Fronteira. Os eventos foram realizados em Foz do Iguaçu/PR (de 22 a 25/8).

Organizados pelo CRP-PR (Conselho Regional de Psicologia do Paraná), os encontros visam reunir psicólogos, estudantes, profissionais e comunidade para discussão de teorias e práticas desenvolvidas pela Psicologia em suas diversas áreas de atuação. Fizeram parte da programação: conferências, palestras, debates, mesas-redondas e apresentação de trabalhos científicos, congregando o fazer psicológico na sua mais intensa diversidade.

Na ocasião, a acadêmica da Unipar, Silvana Rocha, ao lado da sua orientadora, professora Irinéia Baretta, apresentou o trabalho ‘Uso da fitoterapia como adjuvante no tratamento de transtorno de ansiedade’.

“Além de ampliar meus conhecimentos acadêmicos, o Congresso me proporcionou troca de ideias, opiniões e experiências com outros participantes”, diz a aluna, ressaltando que “eventos como esse também me aproxima cada vez mais dos meus objetivos, que é continuar com os estudos fazendo uma especialização e mestrado”.

Redes sociais>