Você está aqui: Notícias > Excelência no atendimento ao cliente: Colaboradores participam de capacitação
Excelência no atendimento ao cliente: Colaboradores participam de capacitação
Publicado em: 02/10/2018 às 15:00
Ação envolveu os funcionários das sete Unidades da Universidade
Com o intuito de oferecer um atendimento cada vez mais voltado para a excelência, a Universidade Paranaense promoveu um treinamento multicampi com seus colaboradores. Funcionários de todos os setores administrativos e professores das sete Unidades participaram de capacitação sobre os serviços prestados pela Unipar (entre 17 e 21/9).
A ação, que teve como tema ‘Conhecendo a Unipar’, foi organizada pela DEGCD (Diretoria Executiva de Gestão da Cultura e Divulgação), via DCSU (Departamento de Comunicação Social Universitária), em parceria com a DEGRT (Diretoria Executiva de Gestão das Relações Trabalhistas) e a direção geral de cada Unidade.
“É uma ação que visa a aprimorar as habilidades dos nossos funcionários na área de atendimento ao cliente e repassar informações mais detalhadas e atualizadas sobre os serviços que a Unipar oferece”, afirma a chefe do DCSU, professora Terezinha Aguiar, ao abrir os trabalhos na Unidade-Sede, ao lado do diretor geral, professor Luiz Rômulo Alberton.
Ela ressalta que a iniciativa também foca o vestibular: “Como já começamos a campanha, nada melhor do que os funcionários da Instituição estarem capacitados a esclarecer dúvidas aos estudantes interessados em prestar nosso vestibular”. E completa: “É somente com a excelência no atendimento que alcançaremos resultados positivos”.
Na Unidade-Sede, o treinamento começou com o professor Luiz Roberto Prandi explicando aos colaboradores a diferença entre faculdade, centro universitário e universidade, destacando a importância da marca Unipar.
Os funcionários também receberam informações sobre o funcionamento das três modalidades de ensino ofertadas pela Unipar: presencial, semipresencial e a distância. Diretores e coordenadores de cada modalidade explicaram em detalhes.
Foram repassadas ainda informações sobre como funciona a secretaria acadêmica, a tesouraria, o departamento jurídico, o Fies e o ProUni; a explanação ficou a cargo dos chefes de cada setor.