UNIPAR - UM ESPAÇO PARA O SEU TALENTO

OUVIDORIA TRABALHISTA

Acesso online:

Criar ou recuperar sua senha
NOTÍCIA

Excelência no atendimento ao cliente: Colaboradores participam de capacitação

Publicado em: 02/10/2018 às 15:00

Ação envolveu os funcionários das sete Unidades da Universidade

Na Unidade-Sede, professor Luiz Roberto Prandi destaca a importância da marca Unipar
Capacitação envolve funcionários das sete Unidades
Capacitação envolve funcionários das sete Unidades
Em palestra, a diretora Regina Oliveira
Em palestra, professora Ana Paula Cruz
Em palestra, professor Heiji Tanaka
Capacitação em Guaíra
Capacitação em Guaíra
Capacitação em Guaíra
Capacitação em Guaíra
Capacitação em Guaíra
Capacitação em Guaíra
Capacitação em Guaíra
Capacitação em Guaíra
Capacitação em Guaíra
Capacitação em Guaíra
Capacitação em Cianorte
Capacitação em Cianorte
Capacitação em Cianorte
Capacitação em Francisco Beltrão
Capacitação em Francisco Beltrão
Capacitação em Francisco Beltrão
Capacitação em Francisco Beltrão
Capacitação em Francisco Beltrão
Capacitação em Francisco Beltrão
Capacitação em Francisco Beltrão
Capacitação em Francisco Beltrão
Capacitação em Francisco Beltrão
Capacitação em Francisco Beltrão
Capacitação em Francisco Beltrão
Capacitação em Francisco Beltrão
Capacitação em Francisco Beltrão
Capacitação em Francisco Beltrão

Com o intuito de oferecer um atendimento cada vez mais voltado para a excelência, a Universidade Paranaense promoveu um treinamento multicampi com seus colaboradores. Funcionários de todos os setores administrativos e professores das sete Unidades participaram de capacitação sobre os serviços prestados pela Unipar (entre 17 e 21/9).

A ação, que teve como tema ‘Conhecendo a Unipar’, foi organizada pela DEGCD (Diretoria Executiva de Gestão da Cultura e Divulgação), via DCSU (Departamento de Comunicação Social Universitária), em parceria com a DEGRT (Diretoria Executiva de Gestão das Relações Trabalhistas) e a direção geral de cada Unidade.

“É uma ação que visa a aprimorar as habilidades dos nossos funcionários na área de atendimento ao cliente e repassar informações mais detalhadas e atualizadas sobre os serviços que a Unipar oferece”, afirma a chefe do DCSU, professora Terezinha Aguiar, ao abrir os trabalhos na Unidade-Sede, ao lado do diretor geral, professor Luiz Rômulo Alberton.

Ela ressalta que a iniciativa também foca o vestibular: “Como já começamos a campanha, nada melhor do que os funcionários da Instituição estarem capacitados a esclarecer dúvidas aos estudantes interessados em prestar nosso vestibular”. E completa: “É somente com a excelência no atendimento que alcançaremos resultados positivos”.

Na Unidade-Sede, o treinamento começou com o professor Luiz Roberto Prandi explicando aos colaboradores a diferença entre faculdade, centro universitário e universidade, destacando a importância da marca Unipar.

Os funcionários também receberam informações sobre o funcionamento das três modalidades de ensino ofertadas pela Unipar: presencial, semipresencial e a distância. Diretores e coordenadores de cada modalidade explicaram em detalhes.

Foram repassadas ainda informações sobre como funciona a secretaria acadêmica, a tesouraria, o departamento jurídico, o Fies e o ProUni; a explanação ficou a cargo dos chefes de cada setor.

Redes sociais>