UNIPAR - UM ESPAÇO PARA O SEU TALENTO

Fale conosco

0800 601 4031

NOTÍCIA

Estética e Cosmética: Jornada Acadêmica discute bio-ortomolecular

Publicado em: 31/08/2018 às 15:00

Tema foi debatido em palestra; workshops, minicursos e feira de equipamentos estéticos e de produtos cosméticos fizeram parte da programação

Egressa Rosangela Carvalho, em palestra
Minicurso ‘Massagem oriental’
Perla Moraes ministra workshop ‘Tratamento estético com eletrocautério’
Feira de equipamentos estéticos e produtos cosméticos
Feira de equipamentos estéticos e produtos cosméticos
Feira de equipamentos estéticos e produtos cosméticos
Rosangela Carvalho com acadêmica do curso
Palestrante Carla Rodrigues com acadêmica
Professoras Geane Gardin, Fatima Machado e Paola Morais com a palestrante Perla Moraes
Palestrante Juliana Albuquerque e acadêmica do curso

O curso de Tecnologia em Estética e Cosmética da Universidade Paranaense – Unipar, Unidade de Paranavaí, realizou a Jornada Acadêmica, possibilitando muita difusão de conhecimento, interação e troca de informações (de 20 a 23/8).

Na abertura do evento, dois workshops foram realizados, com os temas ‘Tratamento estético com eletrocautério’ e ‘Camuflagem de estrias com tatuagem’, ministrados pelas tecnólogas em estética Perla Moraes e Carla Rodrigues.

E em minicursos foram abordados os temas ‘Maquiagem de festa’, ‘Massagem oriental’, ‘Tratamento redutor 24h de ação’, ‘Modelagem de sobrancelhas’, ‘Estética capilar e aromaterapia’ e ‘Lipólise biocompressiva-mini pump facial’. Os convidados foram as profissionais Camila Roque, Juliana Albuquerque, Suelen Garbin, Fernanda Neves, Renataha Verner e Thamires Oliveira.

Palestra sobre o tema ‘Bio-ortotomolecular no controle da hiperpigmentação e bolsa perirobicular’, com a egressa Rosangela Carvalho, também fez parte da programação.

Outro evento importante foi a ‘Feira de equipamentos estéticos e produtos cosméticos’, que mostrou novidades do setor. Um coquetel de confraternização encerrou a Jornada, que contou com as professoras Raquel Machado, Geane Gardin e Paola Morais na organização.

A coordenadora do curso, professora Fatima Machado, diz que a Jornada aproxima o acadêmico do profissional. “Esse evento enfatiza para a importância da atualização profissional, além da alegria do convívio com colegas acadêmicos, professores e profissionais da área”, avalia.

Redes sociais>