UNIPAR - UM ESPAÇO PARA O SEU TALENTO

 
NOTÍCIA

Ginástica Rítmica: Equipe da Unipar traz treze medalhas do Torneio de Arapongas

Publicado em: 31/07/2018 às 17:00

Ginastas competiram em todas as categorias, concorrendo com atletas de Astorga, Londrina, Marialva, Maringá, além de Arapongas

Equipe da Unipar faz bonito na competição
Atletas da Unipar exibem medalhas conquistadas no torneio
Atletas da Unipar exibem medalhas conquistadas no torneio
Ginastas da categoria infantil
Ginastas da categoria juvenil
Ginastas da categoria juvenil
Ginasta da categoria mirim
Ginastas da categoria pré-infantil
Equipe da Unipar durante cerimonia de premiação
Medalhas conquistadas pelas ginastas durante o torneio, ao total foram treze

A equipe da Universidade Paranaense – Unipar, Unidade de Umuarama, fez bonito na segunda edição do Torneio de Ginástica Rítmica de Arapongas. Com muita dedicação e empenho, as atletas subiram ao pódio em todas as categorias, trazendo para casa oito medalhas de ouro, duas de prata e três de bronze (de 20 a 22/7).

Com o objetivo de promover a modalidade, bem como possibilitar a participação em eventos de crianças que praticam o esporte, o torneio aconteceu no Ginásio de Esportes Mateus Romera e foi promovido pela Secretaria de Esportes em parceria com a Prefeitura de Arapongas.

A competição reuniu em torno de 200 ginastas, com idade entre 6 e 19 anos, das cidades de Arapongas, Astorga, Londrina, Marialva, Maringá e Umuarama. A equipe da Unipar participou das categorias: pré-infantil, infantil e juvenil – nível A, e mirim – nível B.

“O resultado foi muito positivo e estimulante, consequência de um trabalho sério e comprometido”, comemora a técnica Caroline Bretas Luerdes, bastante satisfeita pelo desempenho das atletas.

Participaram da competição as ginastas: Camila Fernanda Pereira,  Giovanna Diniz, Heloiza Balbino, Elen Paola Galvão, Geovana de Liro, Suzani Feliciano, Camila Brezina, Julia Ramos, Beatriz Ferratto, Lohany do Valle, Bia Piccelli e Antonela Lopes. A acadêmica do primeiro ano do curso de Educação Física, Lorena Crivelaro, que atua como auxiliar técnica, integrou a equipe.

Redes sociais>