UNIPAR - UM ESPAÇO PARA O SEU TALENTO

OUVIDORIA TRABALHISTA

Acesso online:

Criar ou recuperar sua senha
NOTÍCIA

Unipar doa carteiras e outros móveis para entidades e órgãos públicos

Publicado em: 19/06/2018 às 15:00

Objetivo da Instituição é evitar desperdício, estimulando a reutilização dos objetos doados, já que todos estão em bom estado

Professor Luiz Irajá ao lado do chefe da cadeia pública de Umuarama, Geraldo Andrade Coelho Pinto
Geraldo Andrade Coelho Pinto, chefe da Cadeia Pública, ao lado do diretor-geral da Unidade, Luiz Rômulo Alberton e do professor Luiz Irajá
Doação realizada para a cadeia pública de Umuarama
Doação realizada para a cadeia pública de Umuarama
Doação realizada para a cadeia pública de Umuarama
Diretor Luiz Rômulo Alberton junto ao 1° Tenente Namur Hamilton Zandorá
Doação realizada para o 25° Batalhão da Polícia Militar
Tiago de Vicente e Mateus Cantu, do DOMA, junto ao representante da igreja, Amilton Ribeiro Varan
Parte da doação realizada à Igreja Assembleia de Deus Nova Jerusalém

Com o intuito de ajudar e estimular a solidariedade, a Universidade Paranaense – Unipar, Unidade de Umuarama, doou mesas, cadeiras, carteiras e aparelho de ar condicionado a entidades filantrópicas e órgãos públicos.

Um dos beneficiados foi a cadeia pública de Umuarama, que recebeu três cadeiras, duas mesas e o aparelho de ar condicionado. A indicação foi da equipe do Sajug (Serviço de Assistência Judiciária Gratuita), e a entrega foi feita pelo diretor-geral da Unipar, professor Luiz Rômulo Alberton, junto com o coordenador do Sajug, professor Luiz Irajá, ao chefe da cadeia, Geraldo Andrade Coelho Pinto.

Outra doação foi realizada para o 25° Batalhão da Polícia Militar; foram duas mesas de escritório, entregues ao 1° Tenente Namur Hamilton Zandorá, da Rotam (Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas).

Para a Igreja Assembleia de Deus Nova Jerusalém foram doadas 60 carteiras, entregues pelos colaboradores do DOMA (Departamento Administrativo Manutenção Infraestrutura Física Obras e Meio Ambiente), Tiago de Vicente e Mateus Cantu. A entidade foi representada por Amilton Ribeiro Varan.

Segundo Alberton, os materiais estavam em boas condições, mas sem uso na Unipar. “Doamos para que voltem a ser úteis”, diz o diretor. “Com isso, a Unipar evita que os móveis se deteriorem em depósitos ou que sejam descartados ainda em condição de uso”, completa.

Redes sociais>