UNIPAR - UM ESPAÇO PARA O SEU TALENTO

 
OUVIDORIA TRABALHISTA

Acesso online:

Criar ou recuperar sua senha
NOTÍCIA

Unipar em Fatias: Curso de Estética e Cosmética leva atendimento para idosos

Publicado em: 22/05/2018 às 16:00

Em parceria com a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, ação teve mais de 400 participantes

Várias idosas aproveitaram os serviços de bem-estar oferecidos
Várias idosas aproveitaram os serviços de bem-estar oferecidos
Várias idosas aproveitaram os serviços de bem-estar oferecidos
Atividades físicas foram realizadas sob a coordenação da Smel
Mais de 400 idosos participaram da ação
Mais de 400 idosos participaram da ação
Equipe de Estética e Cosmética e colaboradores da Smel

A Universidade Paranaense - Unipar, Unidade de Cianorte, realizou mais uma edição do projeto ‘Unipar em Fatias’. Com parceria da Smel (Secretaria Municipal de Esporte e Lazer), o objetivo foi levar atendimento para idosos do grupo Juventude Acumulada (em 8/5).

A ação aconteceu na Praça da Feira do Produtor e contou com a colaboração de uma equipe de Estética e Cosmética. A coordenadora do curso, professora Giovana Mioto de Moura, acompanhou o trabalho de acadêmicas que se prontificaram a colaborar.

A equipe da Unipar levou serviços, como esfoliação e hidratação de mãos e massagem relaxante. Os colaboradores da Smel ficaram responsáveis de agitar o evento, promovendo exercícios físicos e outras atividades lúdicas. No total foram 420 participantes.

A ‘Unipar na Praça’ foi organizada pela coordenadora do Prove (Programa de Valorização da Educação), professora Silvia Peixe, e teve o objetivo compartilhar conhecimentos e divulgar o potendial da Universidade Paranaense. “Foi uma oportunidade para mostrar o que temos para oferecer à comunidade e, ao mesmo tempo, proporcionar aos idosos momentos de bem-estar”, diz a professora.

Redes sociais>