Você está aqui: Notícias > Francisco Beltrão: Campus tem MBA em Marketing
Francisco Beltrão: Campus tem MBA em Marketing
Publicado em: 15/09/2010 às 13:45
Formado por profissionais da administração, química, medicina veterinária, engenharia, comércio exterior, sistemas de informação, economia e pedagogia, o curso é sucesso
Com boas perspectivas, seguem as aulas da segunda turma do MBA em Gestão Avançada de Marketing, oferecido pelo Campus de Francisco Beltrão. O objetivo do curso é capacitar o participante para o desenvolvimento das estratégias de marketing, através do aprofundamento de conceitos e práticas relacionadas, qualificando-o como especialista em marketing.
Com grade de disciplina eclética, o graduando é preparado para atuar no mercado empresarial globalizado, em constante mutação e inovação, garante o coordenador, professor José Roberto Alves.
O grupo de alunos é formado por profissionais das mais diversas áreas do conhecimento, de administradores a químico, veterinário, engenheiro, comércio exterior, sistemas de informação, economia e pedagogia. “Essa diversidade prova que o marketing é universal e pode ser aplicado em qualquer organização ou por qualquer pessoa ou profissional”, diz o coordenador.
Segundo Alves, o curso é dividido em doze módulos específicos e um módulo de Metodologia da Pesquisa Científica e conta com um corpo docente formado exclusivamente por professores mestres e doutores, altamente especializado e com foco em ações de mercado.
Ele diz que o primeiro semestre foi um sucesso, destacando o primeiro módulo. O professor Reinaldo Martinazzo, mestre em Administração pela Universidad de Extremadura (Unex), da Espanha, foi o convidado especial para ministrar a primeira aula em que abordou o tema Planejamento e Estratégias de Marketing.