UNIPAR - UM ESPAÇO PARA O SEU TALENTO

 
OUVIDORIA TRABALHISTA

Acesso online:

Criar ou recuperar sua senha
NOTÍCIA

Parceria Itaú e Unipar: Gerente se aposenta e se despede da Unipar

Publicado em: 15/05/2018 às 15:00

Sônia Mara Peruci atendia no Pab-Itaú do Câmpus-Sede há cinco anos

Na Reitoria, Sônia com o Reitor e Jânio Paganini, diretor da DEGRT (Diretoria Executiva de Gestão das Relações Trabalhistas)

Em clima de muita alegria, a gerente do PAB/Itaú, Sônia Mara Peruci, se despediu da Universidade Paranaense. Motivo: aposentadoria. Ela gerenciava o posto no Câmpus-Sede há cinco anos. Entre Banestado e Itaú soma 33 anos de carreira.

Ao se despedir do Reitor, Carlos Eduardo Garcia, ela falou sobre o trabalho que desenvolveu em parceira com a Unipar. “Aqui só encontrei pessoas amáveis e gentis... foi uma convivência muito boa!”, destacou.

Sônia disse também que deixa o cargo gratificada: “Nunca trabalhei em nenhum lugar onde fosse tão considerada! Nas datas comemorativas ganhei flores e presentes... O que acho um ato mais que louvável por parte da Unipar, que sabe valorizar seus colaboradores. Isso é muito bonito!”.

À vice-reitora da Unipar, professora Neiva Pavan Machado Garcia, fez menção especial: “D. Neiva é uma pessoa que admiro muito! Esta extraordinária alma nunca olha a quem ajuda, sempre faz com dedicação e amor... Agradeço a ela por tanta compreensão e carinho”.

Em seus agradecimentos também citou “as meninas Dalva, Mônica, Adriana e Mari”. E ratificou: “Sou grata a Deus por ter conhecido tantas pessoas boas, de coração aberto... Gostei muito de conviver com os professores e funcionários da Unipar... são pessoas excepcionais! E para completar achei o povo de Umuarama bastante acolhedor e solícito”.

Durante o bate papo na Reitoria, não faltaram palavras elogiosas do Reitor: “Sônia sempre foi muito competente, prestativa... e também uma pessoa gentil, que não media esforços para atender a todos os colaboradores da Unipar com apreço e entusiasmo”.

Agradecendo essa atenção especial que dedicou à Unipar, o Reitor disse ainda que Sônia soube, com sabedoria, conquistar a simpatia de todos da Unipar: “Ela colocava o companheirismo acima de tudo, marcando a nossa história de uma forma muito positiva”. E lhe desejou sucesso: “Que a felicidade lhe acompanhe nesta nova fase de sua vida e que Deus ilumine o seu caminho! Foi um grande prazer trabalhar com você”.

Redes sociais>