Você está aqui: Notícias > Rock’n Roll e sucesso: Aula Magna une música e conhecimento
Rock’n Roll e sucesso: Aula Magna une música e conhecimento
Publicado em: 08/05/2018 às 17:00
Palestra com Fabiano Brum e a Smart Band motivou e cativou acadêmicos de sete cursos com lições empreendedoras do mundo do Rock
As 5 lições do rock para o sucesso. Este foi o tema da Aula Magna ministrada pelo palestrante Fabiano Brum e a Smart Band na Universidade Paranaense, Unidade de Paranavaí. O evento integrou os cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil, Estética e Cosmética, Direito, Farmácia e Sistemas de Informação.
Escritor e palestrante nas áreas de motivação, vendas, cooperativismo, empreendedorismo e educação, Fabiano Brum uniu criatividade, conhecimento e domínio musical em uma palestra dinâmica e participativa, que motivou os estudantes.
“O propósito nosso é gerar uma reflexão de quem você é e seus objetivos, por meio de lições empreendedoras do mundo do Rock’n Roll ao universo empresarial e acadêmico. Além disso, é motivar a quebra de paradigmas, trabalhar o espírito de equipe, a inovação, as noções de marketing/vendas e o comprometimento dos colaboradores, professores e acadêmicos”, relata Brum.
Com tópicos criativos como: ‘Afinando para atingir metas’; ‘Aprenda com o Rock – conhecimento, atitude, energia e paixão’; ‘Planeje o espetáculo e saiba trabalhar em conjunto’; ‘Brilhar sem ofuscar o outro’, Fabiano retirou analogias e ensinamentos do rock nacional e internacional dos anos 80 e 90. “Conhecimento, motivação, cooperação, energia, atitude, trabalho em conjunto são fatores essenciais tanto no rock, quanto na conquista do sucesso em qualquer área do trabalho”, afirma.
“O mais importante foi, sem dúvida, ver o brilho nos olhos de cada acadêmico e colaborador contemplado com a apresentação do palestrante Fabiano Brum e sua banda”, comemora o diretor.
Segundo ele, essa é a primeira de uma série de várias palestras que serão realizadas no decorrer do ano letivo. “Nosso intuito é motivar, incentivar e promover discussão de novos conceitos, sempre almejando a construção de novos saberes”, justifica.