UNIPAR - UM ESPAÇO PARA O SEU TALENTO

 
OUVIDORIA TRABALHISTA

Acesso online:

Criar ou recuperar sua senha
NOTÍCIA

Estudantes doam três mil quilos de alimentos para instituições de caridade

Publicado em: 04/05/2018 às 16:00

Campanha de arrecadação faz parte do Trote Solidário, que tem como principal objetivo despertar no acadêmico o amor pelo próximo

Rosinete dos Santos, do PIAE, faz a entrega simbólica dos alimentos ao representante da Casa da Sopa Allan Kardeck
Representantes da Casa de Sopa Allan Kardeck recebe parte dos alimentos doados pelos acadêmicos
Representante do Asilo São Vicente de Paulo recebe parte dos alimentos doados pelos acadêmicos
Representantes da Associação Assistencial Rainha da Paz recebe parte dos alimentos doados pelos acadêmicos
Representantes do CAPER recebem as doações

A campanha do Trote Solidário deste ano foi um sucesso na Universidade Paranaense – Unipar, Unidade de Cianorte. Calouros e veteranos de todos os cursos abraçaram a causa e não mediram esforços para fazer a doação de alimentos não perecíveis. Ao todo, foram arrecadados em torno de três mil quilos de arroz, feijão, macarrão, óleo, açúcar e farinha de trigo.

Organizada pelo PIAE (Programa Institucional de Atenção ao Estudante), a campanha mobilizou os acadêmicos de Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Estética e Cosmética e Processos Gerenciais.

Os donativos foram destinados ao CAPER (Centro de Apoio à População em Situação de Rua), Casa da Sopa Allan Kardeck, Associação Rainha da Paz e o Asilo São Vicente de Paulo.

“Com o Trote Solidário buscamos despertar em nossos alunos o espírito de solidariedade e o amor pelo próximo, ajudando entidades filantrópicas do município e cidades da região”, afirma o diretor da Unipar, professor José Aparecido de Souza.

Redes sociais>