UNIPAR - UM ESPAÇO PARA O SEU TALENTO

 
NOTÍCIA

Liderança: Professor Jerry Brightman, de Harvard, fará palestra na Unipar

Publicado em: 27/04/2018 às 15:00

O evento tem a parceria do Conselho Regional de Administração do Paraná (CRA-PR), Acefb e Prefeitura de Francisco Beltrão

Jerry Brightman, da Harvard University: palestra deve atrair, além de estudantes, profissionais de várias áreas

A Universidade Paranaense – Unipar promove no dia 9 de maio, uma quarta-feira, palestra com o professor americano Jerry Brightman, da Harvard University. Ele irá abordar como tema ‘O trabalho essencial dos líderes: Criar organizações que inovam e aprendem’. O evento começa às 19h30, no auditório da universidade. O evento tem a parceria do Conselho Regional de Administração do Paraná (CRA-PR), Acefb e Prefeitura de Francisco Beltrão.

De acordo com o diretor da Unipar, Claudemir José de Souza, o objetivo é oferecer ao público um evento com o renomado professor de uma das mais conceituadas instituições de ensino do mundo, a Harvard University, e, com ele, refletir sobre os novos paradigmas da gestão e liderança, temas de extrema importância para os administradores.

Além de acadêmicos, a palestra é direcionada a administradores, empresários, gestores públicos e outros profissionais interessados em aprender mais sobre o tema. Por meio das parcerias que estão sendo formalizadas, as inscrições serão gratuitas para os administradores devidamente registrados.

O palestrante é professor de liderança no Tufts Gordon Institute e atualmente é presidente do The Leadership Group (TLG). Fundada em 1996, a TLG está focada em ajudar os líderes e suas equipes a entender e atualizar os comportamentos que os tornarão excelentes.

Anteriormente, Brightman foi vice-presidente de comércio da China na Associated Metals and Minerals Corporation (ASOMA) e ajudou a conduzir aproximadamente US $ 1 bilhão em comércio com a China.

Após seu trabalho na ASOMA, Brightman tornou-se diretor executivo do Instituto Internacional de Marketing de Harvard e, mais tarde, tornou-se consultor sênior do dr. Peter Senge e de sua organização, a Innovation Associates. Brightman também foi instrutor líder do Centro de Liderança Criativa (CCL), projetando programas personalizados de desenvolvimento de liderança para clientes CCL em todo o mundo.

Redes sociais>