UNIPAR - UM ESPAÇO PARA O SEU TALENTO

 
NOTÍCIA

Estética Bio-ortomolecular é tema da Aula Magna

Publicado em: 17/04/2018 às 16:00

O convidado da noite foi o biólogo e tecnólogo em Estética e Cosmética, Edjasto Ferreira

Palestrante Edjasto Ferreira com a coordenadora do curso, professora Fátima Machado, corpo docente e egressa da Unipar
Em palestra, professor Edjastro Ferreira
Ao final, acadêmica Juliana Campos entrega mimo ao palestrante
Professora Raquel Machado recebendo os cumprimentos das acadêmicas pela conquista do título de mestre

O curso de Estética e Cosmética da Universidade Paranaense – Unipar, Unidade de Paranavaí, realizou a tradicional Aula Magna, com foco no tema Estética Bio-ortomolecular. O convidado da noite foi o biólogo e tecnólogo em Estética e Cosmética, Edjasto Ferreira, que veio de São Paulo/SP especialmente para ministrar a palestra.

“A terapia Bio-ortomolecular, a qual desenvolvi, tem como fundamento as terapias ortomolecular, oligoterapia e oriental. Este conceito acrescenta ainda mais nos protocolos de estética facial e corporal”, explica o palestrante.

Para a coordenadora do curso, professora Fatima Machado, o palestrante tratou de um tema bastante recorrente no ramo da estética. “O assunto abordado trouxe não apenas informações, mas uma discussão a cerca de um tema bastante atual na estética, que busca tratamentos personalizados, favoráveis não apenas em benefícios físicos, mas também numa melhor qualidade de vida e bem-estar”.

A acadêmica Lediane Militão, do segundo ano, estava atenta ao tema. “A palestra foi bastante interessante, gostei da forma dinâmica que ele abordou o assunto, pois essa nova forma de trabalhar mostra como conseguir resultados mais importantes no ramo da estética”.

Na oportunidade, o corpo docente do curso e as acadêmicas prestaram homenagem à professora Raquel Machado, que obteve recentemente o título de mestre em Plantas Medicinais e Fitoterápicas na Atenção Básica, pela Unipar de Umuarama.

Redes sociais>