UNIPAR - UM ESPAÇO PARA O SEU TALENTO

NOTÍCIA

Inscrições abertas para pós-graduação em Avaliações e Perícias na Engenharia

Publicado em: 23/01/2018 às 15:00

Capacitar para elaboração de laudos técnicos e pareceres jurídicos na área da engenharia civil é uma das metas do curso

Inscrições neste site, no link da pós-graduação; mais informação no (44) 3642-9000

Nesta campanha de pós-graduação 2018, a Universidade Paranaense traz um grande número de novos cursos, tudo com intuito de atender a demanda do mercado de trabalho por profissionais qualificados de diversas áreas. Na Unipar de Guaíra, uma das novidades é a especialização em Avaliações e Perícias na Engenharia. As inscrições estão abertas e podem ser feitas neste site, no link da pós-graduação.

O curso tem como proposta capacitar os profissionais para atuar na elaboração de laudos técnicos e pareceres jurídicos na área da engenharia civil, produzindo conhecimento científico e estatístico para avaliar obras da região.

Para alcançar esse propósito, a coordenação planejou e elaborou um projeto pedagógico moderno, pautado em uma matriz curricular composta por disciplinas que atendem não só as exigências do MEC, mas também as perspectivas dos pós-graduandos.

Outro atrativo do curso é o seu corpo docente, formado por especialistas, mestres e doutores, todos com vasta experiência em sua área de atuação. As aulas serão ministradas em regime quinzenal, às sextas-feiras e aos sábados.

Descontos

Ex-alunos da Unipar formados em 2017 ganham 20% de desconto nas mensalidades do curso; formados em anos anteriores, 15%; ex-alunos de cursos de especialização concluídos na Unipar, 20%; alunos da Unipar com idade igual ou superior a 55 anos, 50%; ex-alunos da Unipar ou de outras instituições com idade igual ou superior a 60 anos, 50%; e alunos de outras instituições, 10%. Desconto vale somente se as parcelas forem pagas até a data do vencimento e não é concedido aos cursos com número de vagas inferior a 20.

Mais informações sobre este ou outros cursos podem ser obtidas neste site ou pelo telefone (44) 3642-9000.

Redes sociais>