UNIPAR - UM ESPAÇO PARA O SEU TALENTO

 
OUVIDORIA TRABALHISTA

Acesso online:

Criar ou recuperar sua senha
NOTÍCIA

Pós-graduação: Inscrições abertas para especialização em Direito Processual Civil

Publicado em: 11/01/2018 às 16:00

Aulas serão em regime quinzenal, ministradas por especialistas, mestres e doutores; número de vagas é limitado

Ex-alunos da Unipar tem descontos especiais nas mensalidades

Para os profissionais que buscam aprimorar os conhecimentos adquiridos na graduação, a Universidade Paranaense está com um grande leque de opções em sua campanha de pós-graduação. São mais de 100 cursos na modalidade lato sensu, distribuídos em todas as áreas do conhecimento. Na de Ciências Sociais, os profissionais do Direito que residem em Umuarama e cidades da região podem optar pela especialização em Direito Processual Civil, um dos cursos mais tradicionais da Unipar.

As inscrições já estão abertas e o número de vagas é limitado, apenas 30. Direcionada aos profissionais do Direito, como advogados, juízes e membros do ministério público, a proposta da curso é analisar o Processo Civil diante de seus temas fundamentais e inovações legislativas, possibilitando assim uma visão sistemática do Processo Civil com as demais áreas do Direito.

Com 360 horas de duração, o curso atende todas as exigências do MEC, englobando na matriz curricular as disciplinas: Ações constitucionais e defesa dos direitos fundamentais, Deveres éticos do processo civil, Juizado especial federal, Intervenção de terceiros e reflexos do novo código de processo civil brasileiro, Princípios constitucionais processuais, entre outras.

Descontos

Ex-alunos da Unipar formados em 2017 ganham 20% de desconto nas mensalidades do curso; formados em anos anteriores, 15%; ex-alunos de cursos de especialização concluídos na Unipar, 20%; alunos da Unipar com idade igual ou superior a 55 anos, 50%; ex-alunos da Unipar ou de outras instituições com idade igual ou superior a 60 anos, 50%; e alunos de outras instituições, 10%. Desconto vale somente se as parcelas forem pagas até a data do vencimento e não é concedido aos cursos com número de vagas inferior a 20.

Mais informações e inscrições neste site, no link da pós-graduação, ou pelo telefone (44) 3621-2816.

Redes sociais>