UNIPAR - UM ESPAÇO PARA O SEU TALENTO

 
OUVIDORIA TRABALHISTA

Acesso online:

Criar ou recuperar sua senha
NOTÍCIA

Pós-graduação: Especialização em Direito e Processo do Trabalho é novidade

Publicado em: 10/01/2018 às 16:00

Atualíssimo, curso tem como direcionamento a Reforma Trabalhista – cálculos, crimes, contrato, falência, negociação, entre outras situações

Inscrições já podem ser feitas; saiba mais neste site

Uma nova pós-graduação é lançada em Cascavel - Direito e Processo do Trabalho sob as diretrizes da Reforma Trabalhista. Sempre atualizada, a Universidade Paranaense – Unipar investe nas demandas de mercado e essa, em específico, visa o aperfeiçoamento do operador do Direito, por meio da análise específica das contemporaneidades do Direito e o Processo do Trabalho.

O curso terá como base as repercussões materiais e processuais das alterações da Legislação Trabalhista, possibilitando a visão sistemática do Direito material e processual do trabalho e análise dos principais institutos materiais e processuais trabalhistas.

O público-alvo abrange profissionais graduados em Direito - advogados, juízes, membros do Ministério Público e demais profissionais da área jurídica. O curso está programado para iniciar no dia 06 de abril.

Fundamentação da Sentença Trabalhista, Aspectos Previdenciários, Cálculos Trabalhistas, Crimes da Relação de Trabalho e Direito Coletivo do Trabalho são algumas das disciplinas que compõem a matriz curricular.

Descontos

Ex-alunos da Instituição formados em 2017 ganham 20% de desconto nas mensalidades do curso; formados em anos anteriores, 15%; ex-alunos de cursos de especialização concluídos na Unipar, 20%; alunos da Unipar com idade igual ou superior a 55 anos, 50%; ex-alunos da Unipar ou de outras instituições com idade igual ou superior a 60 anos, 50%; e alunos de outras instituições, 10%. Desconto vale somente se as parcelas forem pagas até a data do vencimento e não é concedido aos cursos com número de vagas inferior a 20.

As aulas acontecerão em regime quinzenal, às sextas-feiras, das 19h às 23h, e aos sábados, das 8h às 12h, sob a coordenação a professora Juliane Bublitz Ferreira. As inscrições estão disponíveis neste site, no link da pós-graduação. Mais informações no telefone (45) 3321-1300.

Redes sociais