UNIPAR - UM ESPAÇO PARA O SEU TALENTO

 
OUVIDORIA TRABALHISTA

Acesso online:

Criar ou recuperar sua senha
NOTÍCIA

Pós-graduação: Estruturas de Concreto e Fundações é tema de especialização

Publicado em: 09/01/2018 às 16:00

Professores qualificados na área ministrarão o curso, voltado aos engenheiros, arquitetos, geólogos e profissionais de áreas afins

Inscrições estão abertas; número de vagas é limitado

Para os profissionais de Francisco Beltrão e toda a região Sudoeste, a Universidade Paranaense – Unipar estão ofertando em sua campanha de pós-graduação 24 cursos, todos na modalidade lato sensu. Um deles é a especialização em Estruturas de Concreto e Fundações, visando atender a demanda por qualificação de engenheiros, arquitetos, geólogos e profissionais de áreas afins.

De acordo com a coordenadora, professora Cristiane Marasca, o curso visa capacitar os profissionais para atuar no campo de projeto de estruturas de concreto e fundações para edificações, aplicando as técnicas de concepção de projeto estrutural, dimensionamento, verificação e detalhamento com base nas normas técnicas vigentes.

Com grade curricular moderna – que atende as exigências do MEC –, o curso aborda as disciplinas de Análise estrutural; Concreto armado I e II; Estruturas de concreto protendido; Estruturas pré-fabricadas de concreto; Fundações - estruturas; Fundações - geotecnia; Metodologia de pesquisa científica; Patologia das estruturas e fundações; e Projeto de estruturas.

As inscrições já começaram e podem ser feitas neste site, no link da pós-graduação.

Descontos

Ex-alunos da Instituição formados em 2017 ganham 20% de desconto nas mensalidades do curso; formados em anos anteriores, 15%; ex-alunos de cursos de especialização concluídos na Unipar, 20%; alunos da Unipar com idade igual ou superior a 55 anos, 50%; ex-alunos da Unipar ou de outras instituições com idade igual ou superior a 60 anos, 50%; e alunos de outras instituições, 10%.

Atenção: Desconto vale somente se as parcelas forem pagas até a data do vencimento e não é concedido aos cursos com número de vagas inferior a 20.

Mais informações podem ser obtidas neste site ou pelo telefone (46) 3520-2800.

Redes sociais