UNIPAR - UM ESPAÇO PARA O SEU TALENTO

 
OUVIDORIA TRABALHISTA

Acesso online:

Criar ou recuperar sua senha
NOTÍCIA

Pós-graduação: Especialização em Dermoestética chama atenção

Publicado em: 09/01/2018 às 16:00

Aprimorar os conhecimentos científicos para a prevenção e tratamento das disfunções estéticas é um dos propósitos do curso

Inscrições estão abertas; número de vagas é limitado

Aos profissionais que buscam aprimorar seus conhecimentos para se destacar no competitivo mercado de trabalho, a Universidade Paranaense está ofertando mais de cem cursos de pós-graduação. Na Unidade de Umuarama, uma das opções é a especialização em Dermoestética, que já qualificou uma grande quantidade de especialistas para o crescente mercado da beleza.

Tendo como público-alvo os graduados em Estética e Cosmética, Fisioterapia e áreas afins, o curso visa formar profissionais na área de Dermoestética, com suporte para promover a beleza e melhoria da imagem pessoal, respeitando os princípios éticos e, ao mesmo tempo, atendendo às competências técnicas. Também busca aprimorar os conhecimentos científicos para a prevenção e tratamento das disfunções estéticas.

A grade curricular de 360h/a conta com as disciplinas: Aromaterapia e técnicas holísticas Aplicadas a Dermoestética e Oncologia, Procedimentos Estéticos no Pré e Pós-Operatório Corporal: novas tecnologias, Disfunções Estéticas Faciais e Envelhecimento Cutâneo, entre outras.

Outro diferencial do curso está em seu corpo docente, formado por profissionais altamente qualificados, todos com larga experiência em sua área de atuação. As aulas serão em regime quinzenal.

Descontos

Ex-alunos da Instituição formados em 2017 ganham 20% de desconto nas mensalidades do curso; formados em anos anteriores, 15%; ex-alunos de cursos de especialização concluídos na Unipar, 20%; alunos da Unipar com idade igual ou superior a 55 anos, 50%; ex-alunos da Unipar ou de outras instituições com idade igual ou superior a 60 anos, 50%; e alunos de outras instituições, 10%.

Atenção: Desconto vale somente se as parcelas forem pagas até a data do vencimento e não é concedido aos cursos com número de vagas inferior a 20.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas neste site; número de vagas é limitado.

Redes sociais