UNIPAR - UM ESPAÇO PARA O SEU TALENTO

 
OUVIDORIA TRABALHISTA

Acesso online:

Criar ou recuperar sua senha
NOTÍCIA

Vestibular: Unipar está com inscrições abertas para Módulo II

Publicado em: 09/01/2018 às 10:00

Trata-se de uma segunda chance para quem quer ingressar na Universidade Paranaense já em 2018

Candidatos durante a prova do Módulo I; nova chance é ofertada

A Unipar está novamente em clima de vestibular, com a campanha do Módulo II. Nesse segundo módulo, o candidato concorre às vagas remanescentes do primeiro (vestibular realizado no início do mês); a classificação se dará pelos pontos obtidos na prova de redação que o candidato fará, em 23 de janeiro. As vagas são de cursos nas modalidades presencial e semipresencial. O prazo para a inscrição vai até o dia 18/01.

É uma segunda chance que a Instituição oferece aos estudantes que querem ingressar no ensino superior e que, por algum motivo, não puderam participar do tradicional vestibular da Unipar, ou participaram, mas não conseguiram aprovação e decidiram por outra opção de carreira.

As inscrições podem ser realizadas neste site, no link do vestibular, onde o candidato também encontra informações sobre os cursos e vagas disponíveis. Mais informações, no Disk Vestibular, no telefone (44) 3621-2848.

Confira os cursos disponíveis

Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Arquitetura, Biomedicina, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Design de Interiores, Design de Moda, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Agronômica, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Produção, Engenharia de Software, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Mecatrônica, Engenharia Química, Estética e Cosmética, Farmácia, Fisioterapia, Gestão em Agronegócio, Gestão Hospitalar, Jogos Digitais, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Pedagogia, Processos Gerenciais, Produção Audiovisual, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Química Industrial, Sistemas de Informação e Tecnologia em Alimentos.

Redes sociais>