UNIPAR - UM ESPAÇO PARA O SEU TALENTO

 
OUVIDORIA TRABALHISTA

Acesso online:

Criar ou recuperar sua senha
NOTÍCIA

Inscrições abertas para MBA em Controladoria, Gestão Empresarial e Financeira

Publicado em: 05/01/2018 às 16:00

Grade curricular da especialização tem 360 horas e atende as exigências do MEC

Ex-alunos da Unipar formados em 2017 ganham 20% de desconto nas mensalidades

Um dos cursos que integra a lista de mais de 100 nesta campanha de pós-graduação da Universidade Paranaense é o MBA em Controladoria, Gestão Empresarial e Financeira. A especialização, ofertada na Unidade de Guaíra, é direcionada aos profissionais da área de controladoria, executivos, gestores, contadores e administradores. As inscrições estão abertas e podem ser feitas neste site, no link da pós-graduação.

Entre seus propósitos está o de propiciar conhecimentos adequados sobre a gestão empresarial, abordando os conceitos de planejamento, gerenciamento e controle como meios de capacitação do profissional para a continuidade de seus negócios.

A grade curricular tem 360 horas e atende as exigências do MEC, englobando as disciplinas: Análise de cenários econômicos, Contabilidade empresarial e societária, Gestão estratégica de custos, Marketing na gestão de negócios, Mercado financeiro e de capitais, entre outras.

As aulas serão em regime mensal, ministradas por profissionais altamente qualificados, todos com larga experiência em sua área de atuação. Número de vagas é limitado.

Descontos

Com objetivo de incentivar a formação continuada, a Unipar oferece o programa de fidelização. Ex-alunos da Instituição formados em 2017 ganham 20% de desconto nas mensalidades do curso; formados em anos anteriores, 15%; ex-alunos de cursos de especialização concluídos na Unipar, 20%; alunos da Unipar com idade igual ou superior a 55 anos, 50%; ex-alunos da Unipar ou de outras instituições com idade igual ou superior a 60 anos, 50%; e alunos de outras instituições, 10%.

Atenção: Desconto vale somente se as parcelas forem pagas até a data do vencimento e não é concedido aos cursos com número de vagas inferior a 20.

Mais informações pelo telefone (44) 3642-9500.

Redes sociais>