UNIPAR - UM ESPAÇO PARA O SEU TALENTO

OUVIDORIA TRABALHISTA

Acesso online:

Criar ou recuperar sua senha
NOTÍCIA

Mundo corporativo: Projeto Comércio em Movimento estimula colaboradores

Publicado em: 17/11/2017 às 15:00

Parceria com o Sesc traz palestra com o tema Comportamento Corporativo

Palestra tem foco na preparação para lidar com situações cotidianas
Palestra tem foco na preparação para lidar com situações cotidianas
Palestra tem foco na preparação para lidar com situações cotidianas
Palestra tem foco na preparação para lidar com situações cotidianas
A técnica do Sesc, Aclimezia Ferreira de Lima
Psicólogo Rodrigo Bonetti

A parceria entre a Universidade Paranaense – Unipar, Unidade de Toledo, e o Sistema Fecomércio Sesc está refletindo no trabalho dos colaboradores. O Projeto Comércio em Movimento tem promovido palestras voltadas à educação, saúde e cultura com o intuito de ampliar os conhecimentos e motivar todos que fazem parte do quadro efetivo da Instituição.

Em palestra organizada pela CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes), os temas tratados foram Comportamento corporativo e Ergonomia no ambiente de trabalho (em 10/11). As atividades ocorreram paralelamente nos câmpus 1 e 2.

Quem tratou sobre o tema proposto foi o psicólogo Rodrigo Bonetti. Durante a palestra ele trouxe exemplos do cotidiano, dicas de como melhorar o espaço de trabalho e evidenciou a importância de cada colaborador.

A técnica de atividade do Sesc, Aclimezia Ferreira de Lima, aponta a importância do projeto: “No decorrer do ano, trabalhamos diversos temas, todos voltados à capacitação do comerciário. O objetivo é fazer com que ele esteja mais bem preparado para lidar com as situações cotidianas”.

Aclimezia destaca que o debate sobre comportamento corporativo permite levar informações sobre postura profissional, ética no ambiente de trabalho e comportamento. Ela acrescenta que as ações abrem novos horizontes para que o colaborador esteja preparado para enfrentar com mais comprometimento e facilidade as adversidades do mercado.

Redes sociais>