UNIPAR - UM ESPAÇO PARA O SEU TALENTO

 
OUVIDORIA TRABALHISTA

Acesso online:

Criar ou recuperar sua senha
NOTÍCIA

Honorários: Curso de Direito realiza mais uma edição do Fórum dos Egressos

Publicado em: 14/11/2017 às 15:40

O evento contou com a participação do presidente da OAB, Rafael Viva Gonzales, e de outros profissionais que já atuam na área

Professores e egressos reunidos
Advogado e egresso da Unipar, Rafael Gonzales
Advogada e egressa da Unipar, Priscila Inocente
Professor Gleiton Gonçalves, em palestra
Professor Kleber José com as alunas premiadas da noite
Alunos no 7° Encontro Cientifico do Curso de Direito exibindo seus prêmios
Professores e acadêmicos do 5° ano já aprovados na OAB

Com a presença de acadêmicos e egressos, o curso de Direito da Universidade Paranaense – Unipar, Unidade de Cianorte, realizou o 7° Fórum do Egresso (em 23/10). O evento anual desta vez colocou em foco ‘Técnicas para fixação e cobrança de honorários advocatícios’.

A palestra foi ministrada pelo advogado e professor Gleiton Gonçalves de Souza. Em seguida, dois egressos deram depoimento sobre suas trajetórias acadêmica e profissional.

Rafael Viva Gonzalez, advogado e presidente da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) Subseção de Cianorte, foi um deles. Ele destacou as vantagens do exercício da advocacia no atual cenário jurídico. O mesmo fez a advogada Priscila Maria Inocente, também convidada para falar.

Como acontece todos os anos, o evento é marcado, também, com agraciamentos. Na ocasião, foram entregues os certificados de honra ao mérito aos acadêmicos que obtiveram nota máxima na apresentação de seus trabalhos no 7° Encontro Científico do Curso de Direito da Unipar – Unidade de Cianorte.

Fechando a noite, a coordenadora do curso de Direito, professora Mariceles Cristhina Fecchio, convidou os alunos do 5º ano já aprovados no exame da OAB para subirem ao palco e receberem uma calorosa salva de palmas de todos os presentes.

“A expressiva aprovação de nossos alunos é motivo de orgulho, não somente para o corpo docente, mas também de todos os alunos do curso de Direito da Unipar”, exaltou a coordenadora.

Redes sociais