UNIPAR - UM ESPAÇO PARA O SEU TALENTO

 

0800 601 4031

NOTÍCIA

Dança, teatro e música: Estudantes encantam público no Show de Talentos

Publicado em: 25/08/2017 às 17:00

Este ano, foram 19 apresentações, de alunos de Arquitetura e Urbanismo, Administração, Engenharia Civil, Farmácia, Sistemas de Informação, Estética e Cosmética e Direito

Acadêmicos apresentam número musical
Acadêmicos apresentam número musical
Acadêmicos apresentam número musical
Acadêmicos apresentam número musical
Diretor da Unidade, professor Nílvio Ourives dos Santos, faz abertura do evento
Colegas de Universidade prestigiam evento
Colegas de Universidade prestigiam evento
Colegas de Universidade prestigiam evento
Alunos do 3° ano de Arquitetura e Urbanismo apresentam número musical
Estudantes do 3° ano de Engenharia Civil também apresentam performance musical
Apresentação musical de alunos do 3° ano de Farmácia encanta plateia
Alunos do 4° ano de Arquitetura e Urbanismo em apresentação de música
Alunos do 4° ano de Farmácia em apresentação musical
Alunos do 4° ano de Engenharia Civil também se apresentam
Alunos do 4° ano de Engenharia Civil também se apresentam
Alunos do 4° ano de Engenharia Civil também se apresentam
Apresentação dos alunos do 5° ano de Arquitetura e Urbanismo agrada convidados
Acadêmicos em performance de dança
Acadêmicos em performance de dança
Professor Nílvio ao lado de coordenadores e professores

Os estudantes da Universidade Paranaense, Unidade de Paranavaí, tiveram a oportunidade de mostrar seus dons artísticos no tradicional Show de Talentos, promovido pela Unipar. No palco, as performances de teatro, música e dança atraiu um grande público, formado por professores, familiares e colegas de Universidade, que aplaudiam a cada apresentação.

O diretor da Unidade, professor Nílvio Ourives dos Santos, abriu o evento falando da alegria em poder conhecer os talentos escondidos dos acadêmicos em uma noite de descontração e envolvimento entre discentes e docentes. “Ver tantos acadêmicos participando desta noite é um privilégio”, disse.

Este ano, o show contou com 19 apresentações, que envolveram alunos de Arquitetura e Urbanismo, Administração, Engenharia Civil, Farmácia, Sistemas de Informação, Estética e Cosmética e Direito.

“Gostei do que vi. Foi uma noite surpreendentemente, espetacular. E todos que se apresentaram demonstraram um carinho especial pela Universidade”, conta a acadêmica do 4° ano de Engenharia Civil, Tatiana Meneguello. “Achei maravilhoso o show. E é muito legal saber que na Universidade têm muitos acadêmicos com talento para a música, o teatro e a dança”, emenda o aluno Rafael Porto, do curso de Farmácia.

O evento é organizado pela direção e Piae (Programa Institucional de Atenção aos Estudantes). “A arte tem sido usada na Unipar como instrumento referencial de educação, pois quando o indivíduo canta, dança e dramatiza, ele transmite uma parte de si, mostrando aos outros como se sente e como vê o mundo”, ressalta a coordenadora setorial do Piae, Cristiane Ferreira de Mello.

Segundo ela, os acadêmicos mostraram descontração e criatividade nas apresentações, principalmente nas de música, cantando e encantando a plateia com música gospel, popular, nacional e estrangeira. “A Universidade fica feliz e honrada com o envolvimento de todos os acadêmicos e a qualidade do talento de cada um, uma vez que a Unipar é um espaço para todos os tipos de talentos”, enfatiza. “E aqui não temos profissionais, mas sim acadêmicos com vontade de fazer ao seu modo a arte”, completa.

A organização do Show de Talentos contou com apoio das coordenações dos cursos e a DEGCD (Diretoria Executiva de Gestão da Cultura e Divulgação) da Unipar. O evento comemorou o Dia do Estudante, celebrado em 11 de agosto.

Redes sociais>