UNIPAR - UM ESPAÇO PARA O SEU TALENTO

OUVIDORIA TRABALHISTA

Acesso online:

Criar ou recuperar sua senha
NOTÍCIA

Guaíra: Campus realiza 1º Jogos Interclasses

Publicado em: 19/08/2010 às 16:45

Vinte e três turmas disputaram as competições. Os vencedores ganharam troféus e medalhas

Oito turmas disputaram o voleibol feminino
As campeãs do voleibol e o coordenador do curso de Matemática, professor Arnaldo Gomes do Amaral
Os alunos do primeiro ano de administração foram os campeões no futsal
O público marcou presença nos jogos
O diretor do Campus, professor Francisco, entrega as medalhas aos vencedores
O diretor do Campus, professor Francisco, entrega as medalhas aos vencedores
Os alunos durantes as disputas dos jogos
Os alunos durantes as disputas dos jogos

Em comemoração ao Dia do Estudante, celebrado em 11 de agosto, a Universidade Paranaense – UNIPAR, Campus Guaíra, realizou o 1º Jogos Interclasses. O evento contou com a participação da maioria dos alunos dos oito cursos de graduação e foi um grande sucesso (de 09 a 13).

Os jogos foram organizados pelo PIAE (Programa Institucional de Atenção ao Estudante) e começaram com oito turmas disputando a modalidade de voleibol feminino. Em seguida, quinze turmas disputaram o futsal masculino. As competições foram acirradas e as torcidas marcaram presença em todos os jogos.

Depois das eliminatórias, semifinais e finais, as meninas do terceiro ano de Matemática sagraram-se campeãs no voleibol. O segundo ano de Administração ficou com o título de segundo lugar.

No futsal, os alunos do primeiro e segundo ano de Administração foram os campeões conquistando o primeiro e o segundo lugares, respectivamente. O diretor do Campus, professor Francisco Mendes da Silva, e os coordenadores dos cursos campeões fizeram a entrega dos troféus e medalhas aos vencedores.

A coordenadora setorial do PIAE, Janaína Vendruscolo, afirma que o evento superou as expectativas. “Esporte e educação caminham juntos e estamos felizes porque alcançamos o nosso principal objetivo: promover a integração de alunos e professores”.

Redes sociais>