UNIPAR - UM ESPAÇO PARA O SEU TALENTO

 
OUVIDORIA TRABALHISTA

Acesso online:

Criar ou recuperar sua senha
NOTÍCIA

Professor lança o livro ‘Administração de contas a pagar, receber e tesouraria’

Publicado em: 14/07/2017 às 16:50

Wagner Luiz Marques leciona nos cursos de Ciências Contábeis e Processos Gerenciais

Livro ‘Administração de contas a pagar...’ é um dos oitenta livros que o professor publicou
Professor Wagner Luiz Marques segura um exemplar do seu novo livro
Livro ‘Atendimento: Simplesmente ser educado’ está entre os últimos publicados
Livro ‘Contabilidade Familiar e Planejamento Financeiro’ está entre os últimos publicados
Livro ‘Venda: Sem estresse’ está entre os últimos publicados

Com o objetivo de atender acadêmicos, empresários, leigos e profissionais, o professor Wagner Luiz Marques, da Universidade Paranaense – Unipar, Unidade Cianorte, lançou, em parceria com a editora Viena, o livro ‘Administração de contas a pagar, receber e tesouraria – Informações necessárias para formar gestores de sucesso’.

“Trabalhei no projeto por nove meses e o livro já está publicado e inscrito no ISBN (International Standard Book Number); tudo isso foi conquistado também por parte da própria editora, que me procurou para escrevê-lo”, conta o professor, que leciona nos cursos de Ciências Contábeis e Processos Gerenciais.

Também neste ano, em parceria com a editora Clube de Autores, o professor lançou os livros ‘Atendimento: Simplesmente ser educado’,  ‘Venda: Sem estresse’ e ‘Contabilidade familiar e planejamento financeiro’.

Nas obras ele faz alerta aos empreendedores: “Não poderia deixar de destacar os motivos essenciais para a existência desse estudo dos livros de finanças e atendimento; uma delas é fazer uma síntese de como um empreendedor deve agir, pois é a partir dessa pessoa física que se forma o complexo empresarial valoroso”.

Ele também frisa que o objetivo principal de toda empresa é a lucratividade e se manter, por muitos anos, no mercado econômico financeiro de uma nação: “Para isso vamos conceituá-lo, transformá-lo em um dirigente de sucesso; estas são as propostas dos quatro livros”.

O professor Wagner também conta que possui cerca de 80 livros publicados e que todos são consultados pelos estudantes para produção de artigos, monografias e teses.

Redes sociais