UNIPAR - UM ESPAÇO PARA O SEU TALENTO

OUVIDORIA TRABALHISTA

Acesso online:

Criar ou recuperar sua senha
NOTÍCIA

Ex-alunos de Engenharia Agronômica são aprovados em mestrado da UEM

Publicado em: 27/03/2017 às 17:00

Elizeu Junior da Silva, que conquistou o segundo lugar, Leidi Elaine Cardoso de Sá e Sheila Castro de Melo ficaram entre os 20 aprovados no programa de Ciências Agrárias

Engenheiro agrônomo Elizeu Junior da Silva se destacou entre o grupo conquistando o segundo lugar
Engenheira agrônoma Sheila Castro de Melo: Aprovação comprova qualidade do curso da Unipar
Engenheira agrônoma Leidi Elaine Cardoso de Sá: Aprovação comprova qualidade do curso da Unipar

A coordenação, professores e estudantes do curso de Engenharia Agronômica da Universidade Paranaense – Unipar, Unidade de Umuarama, estão comemorando a aprovação de três ex-alunos no programa de mestrado em Ciências Agrárias da UEM (Universidade Estadual de Maringá). Elizeu Junior da Silva, formado em 2016, Leidi Elaine Cardoso de Sá e Sheila Castro de Melo, ambas graduadas em 2015, participaram do processo seletivo com profissionais de outras instituições e ficaram entre os 20 aprovados.

Os três engenheiros agrônomos vão cursar o programa no Câmpus de Umuarama. Elizeu se destacou entre o grupo e conquistou o segundo lugar. “Essa colocação é mérito de todo o seu esforço durante a jornada acadêmica, o que fez com que ele participasse dos projetos de iniciação científica e de extensão”, orgulha-se a coordenadora do curso da Unipar, professora Carolina Amaral Tavares, ressaltando que as publicações científicas do ex-aluno em periódicos da área lhe renderam uma alta pontuação no processo seletivo. “Por isso, além de ficar em segundo lugar, ele também ganhou uma bolsa de estudos do mestrado”.

A coordenadora destaca ainda que o ingresso dos três ex-alunos no mestrado da UEM comprova a qualidade do curso de Engenharia Agronômica oferecido pela Unipar. “É motivo de muito orgulho para nós professores saber que estamos preparando e qualificando profissionais não só para o mercado de trabalho, mas também para a carreira da pesquisa e a docência”, comemora.

Redes sociais>