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NOTÍCIA

Parceria: Curso de Moda cria looks do desfile de lançamento da Sapati

Publicado em: 20/05/2016 às 09:40

Evento para a sociedade marcou o lançamento da Sapataria Inteligente, loja laboratório de projeto da SetaDigital

Para desfile da Sapati, acadêmicos de Moda produzem looks
Para desfile da Sapati, acadêmicos de Moda produzem looks
Para desfile da Sapati, acadêmicos de Moda produzem looks
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Para desfile da Sapati, acadêmicos de Moda produzem looks
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Para desfile da Sapati, acadêmicos de Moda produzem looks
Para desfile da Sapati, acadêmicos de Moda produzem looks
Nos bastidores, acadêmicos responsáveis pelos figurinos
Proprietário da SetaDiginal, o empresário Vanderlei Kichel, faz discurso e agradecimentos
A diretora de Marketing da Sapati, Ana Carolina Olivo, fala da proposta da Sapati
Sapati – Primeira loja laboratório é inaugurada em Cascavel
Sapati – Primeira loja laboratório é inaugurada em Cascavel
Para desfile da Sapati, acadêmicos de Moda produzem looks

A Universidade Paranaense – Unipar, Unidade de Cascavel, esteve presente no lançamento da Sapati (Sapataria Inteligente), projeto da SetaDigital. Antes do evento, os acadêmicos do curso de Design de Moda usaram todo o talento e a criatividade para produzir os looks usados pelas modelos no coquetel de lançamento da loja.

A SetaDigital é uma empresa de tecnologia para a rede de lojas de calçados, com matriz em Cascavel e presente há 10 anos no mercado, atendendo mil lojas do Brasil. Segundo o proprietário, empresário Vanderlei Kichel, o projeto Sapati é uma nova etapa na empresa, voltada à pesquisa, desenvolvimento, teste e ensino de novos processos no mercado de calçados.

A diretora de Marketing da Sapati, Ana Carolina Olivo, articuladora da parceria, conta que a loja foi criada com a proposta de inovar o varejo calçadista. “Esse é um projeto inovador, desafiador e apaixonante. Uma loja laboratório que integra soluções criativas a uma loja física, gerando uma experiência de compra mais interativa, rápida e agradável”.

Como explica a coordenadora substituta do curso, professora Luciane do Prado, trata-se de uma visão empreendedora, que entende a necessidade de aliar desenvolvimento, inovação, conhecimentos específicos de moda, marketing e design de sistemas.

“A parceria promove novidades e envolve a ciência diferenciada da academia, unindo mercado, ensino e design, possibilitando uma visão de todo o processo até o público final, utilizando, como não poderia deixar de ser, o conhecimento interdisciplinar das aulas e muita dedicação dos nossos alunos”.

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