Você está aqui: Notícias > Pós-graduação: Umuarama lança especialização em Proteção de Plantas
Pós-graduação: Umuarama lança especialização em Proteção de Plantas
Publicado em: 24/02/2016 às 17:00
Com corpo docente altamente qualificado, formado por doutores, especialização está com inscrições abertas
O mercado de trabalho está cada vez mais exigente, com os empregadores buscando profissionais com diferencias, aqueles que agregam conhecimento e fazem as empresas se destacarem nas áreas que atuam. Acompanhando está tendência, a Universidade Paranaense – Unipar está em ritmo acelerado com sua campanha de pós-graduação, ofertando mais de 90 opções de cursos na modalidade lato sensu, em todas as áreas do conhecimento.
Dentre as novidades está a especialização em Proteção de Plantas com enfoque em plantas daninhas, pragas e doenças de plantas, ofertada na Unidade de Umuarama. As inscrições estão abertas e o número de vagas é limitado. O curso chega com a missão de promover a formação continuada dos profissionais no que diz respeito à proteção de plantas, englobando as subáreas de plantas invasoras, entomologia e fitopatologia.
Outro objetivo é gerar conhecimento e desenvolver novas tecnologias para auxiliar o setor agrícola, visando o aumento da produtividade de maneira racional e equilibrada, sem agredir o meio ambiente. Graduados em engenharia agronômica, florestal, agrícola e ambiental e de áreas afins, que atuam em assistência técnica do setor de ciências agrárias, podem se inscrever.
A matriz curricular, de 360 horas, é dinâmica e moderna, com disciplinas que vão atender as expectativas dos pós-graduandos. Outro diferencial da especialização é o seu corpo docente, altamente qualificado e com ampla experiência no mercado de trabalho, formado somente por doutores
Ex-alunos da Instituição podem recorrer ao programa de fidelização da Unipar e ganhar descontos na mensalidade. Para obter desconto, o pós-graduando deve requerer e apresentar uma cópia da conclusão do curso e pagar as mensalidades até o vencimento (desconto não é acumulativo e não é concedido para quem dispensa matérias da grade curricular da série e aos cursos com número de vagas inferior a 20).
Mais informações neste site, no link da pós-graduação, ou pelo telefone (44) 3621-2816.