UNIPAR - UM ESPAÇO PARA O SEU TALENTO

OUVIDORIA TRABALHISTA

Acesso online:

Criar ou recuperar sua senha
NOTÍCIA

Publicidade e Propaganda cria vídeos institucionais para entidades filantrópicas

Publicado em: 16/02/2016 às 10:12

Material publicitário está sendo veiculado gratuitamente na grade da RPCTV, por meio do projeto Publicidade Social

Professor Thiago Martins (à direita) com equipe do curso da Unipar e representante de entidade filantrópica
Estudantes recebem certificado de participação no projeto
Estudantes recebem certificado de participação no projeto
Estudantes recebem certificado de participação no projeto
Estudantes recebem certificado de participação no projeto
Estudantes recebem certificado de participação no projeto
Equipe do curso de Publicidade e Propaganda com representantes das entidades beneficiadas pelo projeto

No papel de Instituição engajada com a responsabilidade social, a Universidade Paranaense prioriza a excelência no ensino e na educação, seja em sala de aula ou fora dela. Levando a sério esse compromisso, o curso de Publicidade e Propaganda firmou parceria com o projeto ‘Serviços e Cidadania’, desenvolvido pelo Instituto GRPcom. O resultado foi a produção de cinco vídeos institucionais para entidades filantrópicas de Umuarama.

O trabalho foi realizado no final do ano passado por uma equipe de estudantes do curso. O conteúdo dos vídeos é focado na divulgação dos serviços realizados por cada uma das entidades contempladas: Abrigo Tia Lili, Adefiu (Associação dos Deficientes Físicas de Umuarama), ARAM (Associação Regional de Assistência ao Menor), Centro de Recuperação Viva com Deus e SAAU (Sociedade de Amparo aos Animais de Umuarama).  

Os vídeos estão sendo veiculados gratuitamente na grade de programação da RPCTV, por meio do projeto ‘Publicidade Social’. “É uma parceria que agrega muito benefícios, como o de contribuir no desenvolvimento técnico e profissional dos nossos estudantes, bem como na divulgação do trabalho realizado por estas entidades filantrópicas, o que é muito importante para a sociedade”, explica o professor Thiago Martins, que coordenou o trabalho da equipe.

Para a assistente social Juliana Santos Silva, do Centro de Recuperação Viva com Deus, a iniciativa é muito bem-vinda. “Não temos condições de pagar por este tipo de serviço. E é muito bom poder divulgar em um canal de televisão, de forma gratuita, a importância do trabalho que realizamos no Centro”. 

Redes sociais>