UNIPAR - UM ESPAÇO PARA O SEU TALENTO

OUVIDORIA TRABALHISTA

Acesso online:

Criar ou recuperar sua senha
NOTÍCIA

Pós-Graduação: Estruturas de Concreto e Fundações é novidade em Cascavel

Publicado em: 29/01/2016 às 09:40

Professores qualificados na área ministrarão o curso, voltado aos engenheiros, arquitetos e geólogos

Ex-alunos da Unipar podem recorrer ao Programa de Fidelização para descontos nas mensalidades

Mais um lançamento em nível de pós-graduação lato sensu é comemorado na Unidade de Cascavel. A especialização em Estruturas de Concreto e Fundações atende a demanda de engenheiros, arquitetos, geólogos e profissionais de áreas afins.

De acordo com a coordenadora, professora Neusa Beltrame, o curso visa capacitar os profissionais para atuar no campo de projeto de estruturas de concreto e fundações para edificações, aplicando as técnicas de concepção de projeto estrutural, dimensionamento, verificação e detalhamento com base nas normas técnicas vigentes.

Com grade moderna – que atende as exigências do MEC –, o curso trabalha com as disciplinas de Análise estrutural; Concreto armado I e II; Estruturas de concreto protendido; Estruturas pré-fabricadas de concreto; Fundações - estruturas; Fundações - geotécnica; Metodologia de pesquisa científica; Patologia das estruturas e fundações; e Projeto de estruturas.

As inscrições já começaram e podem ser feitas neste site, no link da pós-graduação. O curso está previsto para iniciar em abril, com aulas em regime quinzenal, às sextas-feiras, das 19h às 23h e os sábados das 7h30 às 11h50 e das 13h às 17h20. Mais informações podem ser obtidas no portal ou pelo telefone (45) 3321-1300.

Ex-alunos da Instituição podem recorrer ao programa de fidelização da Unipar para conseguir descontos na mensalidade. Para obter o desconto, o pós-graduando deve requerer e apresentar uma cópia da conclusão do curso e pagar as mensalidades até o vencimento (desconto não é acumulativo e não é concedido para quem dispensa matérias da grade curricular da série e aos cursos com número de vagas inferior a 20).

Redes sociais>