UNIPAR - UM ESPAÇO PARA O SEU TALENTO

OUVIDORIA TRABALHISTA

Acesso online:

Criar ou recuperar sua senha
NOTÍCIA

Umuarama: Unipar marca presença no Fórum Internacional de Administração

Publicado em: 24/06/2015 às 17:15

O professor João Codato, coordenador de Administração, representou a Instituição no evento, que aconteceu no Rio de Janeiro

Coordenador do curso de Administração, professor João Codato
Cenas do Fórum Internacional de Administração
Cenas do Fórum Internacional de Administração
Estudantes, professores e profissionais, do Brasil e exterior, participaram das palestras

‘Os 50 anos de transformação e o futuro da Administração?’ foi tema do 14º Fórum Internacional de Administração, realizado pelo Conselho Regional de Administração do Rio de Janeiro (CRA-RJ), no Rio de Janeiro, com a participação de dois mil inscritos, entre estudantes, professores e profissionais do Brasil e exterior.

A Universidade Paranaense – Unipar foi representada pelo coordenador do curso de Administração, Unidade Umuarama, professor João Codato. Segundo ele, a solenidade contou com vários palestrantes renomados, dentre eles o filósofo francês Sébastien Charles, que falou sobre ‘Como administrar as complexidades de 2015 - Visão de cenário da realidade atual’.

Codato disse que tanto esse, quanto os outros temas da programação foram bastante instigantes. Entre o que mais apreciou, cita também o cientista Silvio Meira, que abordou “Estratégias com tecnologia e inovação”.

O FIA também comemorou os 50 anos de regulamentação da profissão de Administração no Brasil.

“Ações desta magnitude nos levam a adquirir conhecimentos de vanguarda para, depois, aplicarmos em sala de aula”, atenta o professor, lembrando que o curso de Administração da Unipar procura sempre acompanhar eventos de atualização de conhecimentos. "Não poderíamos deixar de comparecer no FIA”, arremata.

Para a participação ele contou com apoio Programa Institucional de Capacitação Técnico-Administrativo da Diretoria Executiva de Gestão das Relações Trabalhistas (DEGRT).

Redes sociais>