UNIPAR - UM ESPAÇO PARA O SEU TALENTO

OUVIDORIA TRABALHISTA

Acesso online:

Criar ou recuperar sua senha
NOTÍCIA

Toledo: Atleta da Atacar é indicado ao Prêmio Orgulho Paranaense

Publicado em: 04/12/2014 às 09:42

Leonardo Arthur Zuffo, de Parabadminton, é finalista do prêmio criado pela Secretaria de Estado do Esporte e do Turismo

Leonardo Zuffo finalistas ao Prêmio Orgulho Paranaense 2014

O atleta de Parabadminton Leonardo Arthur Zuffo, da equipe Atacar/Unipar/Toledo/Volvo/Oi/Prati-Donaduzzi, é um dos finalistas ao Prêmio Orgulho Paranaense 2014, criado pela Secretaria de Estado do Esporte e do Turismo, que neste ano chega à sua quarta edição.

O prêmio foi criado para reconhecer o valor dos atletas e personalidades do esporte paranaense. São oito categorias que vão premiar 32 paranaenses ou pessoas radicadas no Estado que merecem o reconhecimento pelas suas ações no esporte durante o ano.

Cada categoria terá três atletas indicados para o prêmio, com exceção da categoria Mérito Esportivo, que irá premiar 10 paranaenses. O evento de premiação será realizado no dia 9 de dezembro, às 20h, no Centro de Convenções de Curitiba.

Votação Popular

Leonardo Zuffo disputa o prêmio com outros oito atletas, na categoria Votação Popular. Para votar nos destaques do ano do esporte do Paraná basta acessar o site da RPCTV/Globo Esporte: www.globoesporte.com/rpctv e votar quantas vezes desejar.

O atleta de Toledo é considerado um dos melhores jogadores de Parabadminton do Brasil. É sete vezes campeão brasileiro e atual primeiro colocado no ranking Paranaense e Nacional de sua categoria e 13º no ranking Internacional entre os 50 melhores do mundo.

Apoio

A equipe de Parabadminton da Atacar/Unipar/Toledo/Volvo/Oi/Prati-Donaduzzi tem como patrocinadores as empresas: Volvo, Oi e Prati-Donaduzzi e ainda conta com o apoio da Prefeitura de Toledo, Universidade Paranaense (Unipar), Instituto Oi Futuro, Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Alimentação de Toledo, Tolenutri, SportLand, Escolas de Idiomas: Wizard, Planeta, Fisk, Athus e CCAA, Ministério do Esporte e Lei de Incentivo ao Esporte.

Redes sociais>