UNIPAR - UM ESPAÇO PARA O SEU TALENTO

OUVIDORIA TRABALHISTA

Acesso online:

Criar ou recuperar sua senha
NOTÍCIA

Ação multicampi: Integrantes da EaD e Prove se reúnem em Umuarama

Publicado em: 13/05/2014 às 18:00

Objetivo foi discutir ações para captação de alunos e divulgação dos cursos na modalidade Educação a Distância

Consultor da área comercial, Helder Machado apresentou análise das ações realizadas desde o início do ano
Consultor da área comercial, Helder Machado apresentou análise das ações realizadas desde o início do ano
Encontro reuniu vendedores da EaD e funcionários do Prove, das sete Unidades
Encontro reuniu vendedores da EaD e funcionários do Prove, das sete Unidades
Professora Terezinha Aguiar (de branco) coordenou o Encontro
Professora Ana Cristina Codato (à direita) discute ações para ampliação da EaD

A Universidade Paranaense – Unipar promoveu nesta terça-feira um encontro multicampi com vendedores da EaD (Educação a Distância) e funcionários do Prove (Programa de Valorização da Educação) das sete Unidades. O foco principal é discutir ações de captação de alunos para o terceiro processo seletivo EAD 2014 e divulgação dos nove cursos oferecidos pela Instituição na modalidade EaD.

Atualmente são ofertados nove cursos: Administração, Filosofia, Gestão Comercial, História, Letras, Marketing, Pedagogia, Recursos Humanos e Gestão Financeira. “Nosso processo seletivo é contínuo, em que o aluno tem a possibilidade de ingressar nos cursos de graduação em quatro momentos durante o ano, nos meses de fevereiro, maio, julho e outubro. E hoje estamos reunidos para analisar o resultado das ações realizadas até aqui e, também, definir estratégias de divulgação e vendas nos polos de apoio presencial para os próximos módulos”, explica a coordenadora geral da EaD-Unipar, professora Ana Cristina Codato.

O encontro foi aberto pelo consultor da área comercial Helder Machado, que apresentou uma análise dos números de inscritos alcançados nos dois primeiros módulos, a quantidade de ligações no call center, os acessos ao site, no facebook, google. “Com os números em mãos vamos planejar novas ações para ampliar a quantidade de polos e de alunos ingressados na modalidade”, ressalta a coordenadora do Departamento de Comunicação Social , professora Terezinha Aguiar.

Para falar sobre marketing on-line foi convidado o coordenador de mídia da Unipar, professor Lúcio Rosas. Ele destacou as ações realizadas pela Instituição na internet, nas redes sociais, para disseminar a marca Unipar e os investimentos que estão sendo feitos na EaD.

Redes sociais>