UNIPAR - UM ESPAÇO PARA O SEU TALENTO

OUVIDORIA TRABALHISTA

Acesso online:

Criar ou recuperar sua senha
NOTÍCIA

Paranavaí: Unipar marca presença na Expo-Paranavaí

Publicado em: 21/03/2014 às 17:14

Equipes expuseram diferenciais dos cursos; serviços de saúde também foram ofertados

Futuras enfermeiras aferem pressão arterial de visitantes
Estande recebeu centenas de visitantes
Deputado estadual Antonio Teruo Kato ladeado pela equipe da Unipar
Equipe da Unipar com o professor Rogério Lorenzetti

Mais uma vez a Universidade Paranaense marcou presença na Expo-Paranavaí, considerada uma das maiores feiras agropecuárias do noroeste paranaense. Como já era esperado, a 43ª edição, encerrada no domingo, 16, foi um grande sucesso, movimentando a economia da cidade e região, além de gerar emprego e atrair visitantes de diferentes pontos do país.

No estande da Instituição, equipes de professores e estudantes receberam centenas de visitantes com serviços, orientações e informações sobre os cursos de graduação e pós-graduação. O grupo de Enfermagem aferiu pressão arterial, fez teste de glicemia e orientou sobre prevenção e tratamento de diversas doenças.

Já a turma de Arquitetura e Urbanismo, além de informar sobre as vantagens de cursar a graduação, montou exposição de maquetes. Estética e Cosmética agradou massagem relaxante.

As equipes de Administração, Direito, Engenharia Civil, Farmácia e Sistemas de Informação e dos cursos EaD (Educação a Distância) também expuseram aos visitantes os diferenciais de cada curso.

Em torno de cinco mil pessoas visitaram o estande da Unipar, entre elas o prefeito Rogério Lorenzeti, o vereador Roberto Piccorelli, o deputado estadual Antonio Teruo Kato e o presidente da Sociedade Rural, Tércio Melo Bastos Junior, que teceu elogios aos trabalhos realizados pelas equipes. “Essa parceria com a Unipar é de extrema importância para o sucesso da nossa festa”, ressalta.

“Ao mesmo tempo em que eles praticaram as teorias aprendidas em sala de aula, também puderam interagir com comunidade, vivenciando a realidade da profissão e exercendo o papel de responsabilidade social, enaltecendo a importância da busca pela melhoria da qualidade de vida”, ressaltou a coordenadora do curso, professora Simone Zerbato.

Os trabalhos foram coordenados pelas equipes do Prove (Programa de Valorização da Educação) e EAD (Educação à Distância).

Redes sociais>