Você está aqui: Notícias > Umuarama: Professor lança e-book sobre marketing digital
Umuarama: Professor lança e-book sobre marketing digital
Publicado em: 07/02/2014 às 11:00
Na obra lançada no mês passado, Thiago Martins aborda táticas e estratégias para pequenas e grandes empresas
Proporcionar o acesso ao conhecimento aprofundado sobre assuntos que marcam a nova era digital foi o foco do professor da Universidade Paranaense - Unipar, Thiago Martins, ao escrever o e-book ‘Ponte – Planejamente on-line de Táticas e Estratégias’. Na obra, lançada no mês passado, o publicitário aborda o desenvolvimento do planejamento de marketing digital para pequenas e grandes empresas.
“Decidi escrever esse livro depois de encontrar profissionais e estudantes com dúvidas em relação ao marketing digital, a forma como utilizá-lo e os seus reais benefícios”, afirma o docente, que ministra nas Unidades de Umuarama e Cianorte as disciplinas de Comunicação Digital e Empreendedorismo.
Ele ressalta que não somente os profissionais da área devem estar inseridos nesta nova realidade de negócio que a internet proporciona. “O livro é direcionado a pequenas e grandes empresas que precisam de material com esse conteúdo. Contém informações sobre várias ferramentas, desde site, e-commerce, e-mail, viral e mobile até redes sociais”.
O e-book, com conteúdo de linguagem fácil, está disponível para download no link Ponte – Planejamento on-line de Táticas e Estratégias, ou no site Marketing Sem Gravata.