UNIPAR - UM ESPAÇO PARA O SEU TALENTO

OUVIDORIA TRABALHISTA

Acesso online:

Criar ou recuperar sua senha
NOTÍCIA

Educação a Distância: Curso de Marketing é novidade no processo seletivo

Publicado em: 23/01/2014 às 14:00

Inscrições estão abertas; data da prova deve ser agendada pelo candidato

Graduação tem duração de dois anos

A Universidade Paranaense continua em ritmo acelerado na sua campanha de vestibular, modalidade Educação a Distância (Ead-Unipar). Para aqueles que querem ingressar no ensino superior, mas, por questões de distância geográfica, horário de trabalho ou por outras razões não conseguem, podem optar por um dos nove cursos ofertados neste ano no processo seletivo.

Entre as novidades está a graduação de Marketing. Com duração de dois anos, chega com propósito formar o profissional responsável pela elaboração de estratégias de vendas que atraiam e mantenham clientes e pelo estudo do mercado e seu ambiente socioeconômico, criando e inovando produtos e serviços e, também, solidificando sua marca por meio de estratégias, público-alvo e preços a ser praticados.

As aulas serão ministradas em estúdios por docentes qualificados, podendo ser assistidas dos diversos polos de apoio presencial da Unipar ou de onde o aluno quiser, bastando ter apenas o acesso à internet. Durante a transmissão das aulas, o acadêmcio poderá interagir com o professor via chat, com mediação do tutor, aquele que tem a função de dedicar-se individualmente ao aluno, para o seu bom desempenho na disciplina, especialmente nas atividades de autoestudo.

Também serão disponibilizadas aos alunos aulas gravadas para complementação do conteúdo. ‘Comunicação Empresarial’, ‘Princípios de Gestão e Ética Empresarial’, ‘Economia e Sociedade’, ‘Empreendedorismo e Comércio Exterior’ e ‘Marketing de Serviços’ são algumas das disciplinas que compõem a matriz curricular.

O curso tem um custo mensal de R$ 200,00. A inscrição para o vestibular é gratuita. Mais informações neste site, no link da Educação a Distância. A data da prova deve ser agendada pelo candidato.

Redes sociais>