UNIPAR - UM ESPAÇO PARA O SEU TALENTO

OUVIDORIA TRABALHISTA

Acesso online:

Criar ou recuperar sua senha
NOTÍCIA

Toledo: Mais dez atletas do Atacar são convocados para a Seleção Brasileira

Publicado em: 06/09/2013 às 14:15

Técnico Fábio Bento também fará parte da comissão técnica da seleção

Convocados partem para Curitiba para treinos intensivos
Leonardo Zuffo e o técnico Fábio Bento integram a equipe da seleção brasileira no Campeonato Mundial na Alemanha
A atleta de 36 anos, Shirlei Vargas também está no grupo da Seleção Brasileira

As belas atuações da equipe da Unipar de Toledo renderam bons frutos. Mais dez atletas da equipe Atacar/Unipar/Toledo/Volvo/Oi/Prati-Donaduzzi foram convocados para mostrarem seus talentos na Seleção Brasileira de Handebol em Cadeira de Rodas.

Na lista dos convocados divulgada pela Associação Brasileira de Handebol em Cadeira de Rodas estão nove dos atletas convocados. Todos vão treinar em Curitiba, visando o Campeonato Mundial de Handebol, que acontece no final do mês, na capital paranaense.

Já o atleta Leonardo Zuffo foi convidado para integrar a equipe brasileira de rendimento de parabadminton, no Campeonato Mundial que acontece na cidade de Dortmund, na Alemanha. O técnico dele, Fábio Bento dos Santos, compõe a comissão técnica da seleção.

Todos os convocados participaram de seletivas, que determinaram a escolha para a seleção: “Foi um trabalho intenso que abrangeu tanto a parte técnica, quanto física”, destaca o técnico Fernando Rosch.

Talento reconhecido

A atleta Shirlei Ivete Vargas é um exemplo de mulher guerreira e determinada em seus objetivos. Além de representar o país no HCR4 Misto, Shirlei conquistou sua vaga também no HCR4 Feminino. “É uma oportunidade de mostrarmos o nosso talento. Treinamos há tanto tempo e ser classificada para a seleção, ter esse reconhecimento do nosso trabalho é muito importante”, enfatiza a atleta. Com 36 anos, Shirlei trabalha diariamente na Produção da Indústria Farmacêutica Prati-Donaduzzi e ainda participa dos treinos da equipe Atacar três vezes por semana.

Redes sociais>