UNIPAR - UM ESPAÇO PARA O SEU TALENTO

OUVIDORIA TRABALHISTA

Acesso online:

Criar ou recuperar sua senha
NOTÍCIA

Umuarama: Integrantes do Gread assistem à palestra sobre História do Comércio

Publicado em: 05/08/2013 às 16:30

Grupo é formado por estudantes de Administração que obtiveram a melhor média das disciplinas

O tema foi ministrado pelo professor da Unipar, Shesmman Barros
Eleitos os melhores, formandos recebem conhecimento como forma de premiação
Eleitos os melhores, formandos recebem conhecimento como forma de premiação
Eleitos os melhores, formandos recebem conhecimento como forma de premiação
Estudante Carla Natieli Debia participa pela segunda vez do Gread

Eleitos os melhores pela média de notas de todas as disciplinas cursadas na graduação, os integrantes do Gread (Grupo de Estudos Avançados em Administração) assistiram a uma palestra sobre História do Comércio Mundial, ministrada pelo professor Shesmman Barros, da Universidade Paranaense – Unipar.

Em seu discurso, o palestrante explanou sobre como o comércio se desenvolveu na história da humanidade. “Trazemos exemplos das relações comerciais, suas consequências e de que forma os erros e acertos das escolhas humanas ajudaram e ajudam na tomada de decisões”.

Em torno de 30 estudantes do segundo, terceiro e quarto ano do curso de Administração compõem o Gread, que promove cinco encontros por ano, com discussão de assuntos que servem como aprofundamento das teorias estudadas em sala de aula, como auditoria, área financeira, hergonomia.

“Nosso objetivo é possibilitar ao acadêmico assistir palestras de capacitação que reconheçam o desempenho e aumentem a qualificação e o conhecimento em determinadas áreas da administração”, destacou a coordenadora do Gread, professora Ana Paula da Silva.

Cursando o 4º ano, Carla Natieli Debia participa pela segunda vez do grupo. “Estar aqui significa o reconhecimento do meu esforço e dedição aos estudos. E o Gread abre um campo de debate sobre outros assuntos que não são vistos no curso, nos dando oportunidade de formar novas opiniões em torno de temas relevantes da profissão”, salienta a estudante.

Redes sociais>