Você está aqui: Notícias > Cascavel: Unipar mais uma vez dá show em exame da OAB
Cascavel: Unipar mais uma vez dá show em exame da OAB
Publicado em: 02/08/2013 às 16:10
Adão Carvalho alcançou a nota 9,75 e comemora com colegas do curso, também aprovados
Divulgação recente da lista de aprovados da fase final do Exame da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) é comemorada por estudantes e professores do curso de Direito da Universidade Paranaense – Unipar, Unidade de Cascavel. Vários alunos e egressos foram aprovados. O formando Adão Marinho Carvalho recebeu nota 9,75, ficando entre os melhores no Exame da Ordem no Paraná.
Segundo Carvalho, o resultado alcançado decorre do excelente corpo docente da Universidade, das aulas práticas que a Instituição proporciona. Soma-se a esse diferencial sua dedicação e a oportunidade de estágio desenvolvido em escritório durante os anos de curso.
“Sinto-me feliz por entrar para esta Instituição tão importante para o país. Agradeço aos meus professores pelo compromisso de abraçarem nosso objetivo e preparar para o mercado, com ensinamentos fundamentais para a associação da teoria à prática, realização e resultado de sucesso no Exame”.
Também comemoram Amanda Machado da Silva, Elizandra Mesquita de Camargo, Elizeu Melo Ferreira, Franciele Maciel, Heloisa Golenia dos Passos, Luciane Lazzari, Marco Antônio Gudino, Marília Lorenço Poncio, Paula Piccinin Paz, Rafael Maestri Moraes, Rangel Schroder e Zeila Casagrande Moretto, sendo que boa parte ainda está cursando o 5º ano.
Para o coordenador, professor Sérgio Ricardo Tinoco, o resultado alcançado pelos alunos no último Exame de Ordem demonstra mais uma vez que a Unipar tem se dedicado ao máximo no preparo de seus alunos, não só nas aulas teóricas, mas também nas aulas práticas simuladas e em casos reais junto ao Sajug (Serviço de Assistência Judiciária Gratuita), que garantem o avanço na qualidade do aprendizado.
Salienta ainda o coordenador que a Unipar, por ser uma Universidade, propicia a seus alunos, além do ensino de qualidade, inúmeros projetos de ensino, pesquisa e extensão, o que acaba por agregar ao currículo do acadêmico e contribuir futuramente com sua vida profissional.