Você está aqui: Notícias > Paranavaí: Funcionários assistem à palestra sobre qualidade no atendimento
Paranavaí: Funcionários assistem à palestra sobre qualidade no atendimento
Publicado em: 12/03/2013 às 16:02
O tema foi ministrado pelo professor da Pontifícia Universidade Católica do Paraná, Galileu Limonta Maia
Além da busca constante pela excelência no ensino, a Universidade Paranaense – Unipar também sempre se preocupou pela qualidade do seu atendimento. Pautado nessa premissa, colaboradores do setores administrativos, serviços gerais e segurança assistiram à palestra ‘Qualidade no Atendimento’, promovida pela direção da Unidade de Paranavaí.
O professor da PUCPR, Galileu Limonta Maia, foi o convidado para explanar o tema. “Vivemos num mundo globalizado, onde o perfil das empresas mudou. Hoje, uma empresa de sucesso é aquela que tem o bom atendimento como um diferencial, mas, para alcançar esse objetivo, é preciso a colaboração dos funcionários”, destacou.
Segundo ele, “quando um cliente não é bem atendido pelo funcionário é a empresa que vai ficar com a imagem prejudicada”. A responsável pelo setor de Recursos Humanos da Unipar, Isabel Cristina Guimarães, elogiou as palavras do docente.
“Os participantes entenderam qual é a importância de um atendimento com qualidade”, ressalta. “Pois o primeiro contato não deve ser frio e impessoal; não basta ser simpático ao atender alguém, isso é um diferencial favorável, mas é preciso ser profissional”, completou.
O encontro terminou com um coquetel de confraternização.